segunda-feira, outubro 17, 2005

It was not meant to be


Viagens de regresso sempre com um certo gosto de falta. Falta tempo, falta lugar, falta luz, falta força de ser ou de não o ser, falta olhar, o meu, o teu. Falto eu, faltas tu. Numa cidade não tão grande assim mas equivalente a um agradável mundo novo.
Demasiada informação, informação, informação.
Do bom-fabuloso ao bom-inesquecível, vai a distância de uma linha de eléctrico, uma chave de um carro, um jantar e uma pequena força de vontade de falar.
Não faltei eu...

2 Comments:

Blogger Ivan said...

Falto EU!

19/1/06 12:53  
Blogger EyeOfHorus said...

Tu és um querido!!! Claro que também faltas tu, para além de grande amigo sempre foste um óptimo companheiro de borgas. Ainda me lembro da altura em que te bastava uma cerveja para ficares jorca lol
Não me leves a mal, mas como tão bem me conheces, sabes que não era em ti que eu estava a pensar quando escrevi isto ;)
Beijo lunar

20/1/06 05:09  

Enviar um comentário

<< Home