segunda-feira, outubro 24, 2005

O caír do véu

Tinha o texto praticamente estudado quando aqui cheguei. Sei que não devia estar aqui, mas a bebedeira dá para isto. Sim! Estou um pouco, para não dizer demais, "bebida". Se gosto? Não o sei dizer, simplesmente calhou. Tive tudo para estar em mil e quinhentos lugares neste momento mas não estou, preferi ficar aqui. Já passei por ruas que não devia ter passado, já fiz demasiadas curvas em contra-mão, não só literalmente como fisicamente, mas é aqui que estou! Quem me conhece sabe que infringi uma suposta "lei", mas eu sou assim, não sei ser politicamente correcta e leis ... bem, nem todas são comigo. Sigo aquelas que me parecem exequíveis ou que se encaixam no meu padrão de vida. Uma vida que escolhi para mim e que não sei onde me vai levar. Sinceramente? Nem quero saber! Acho que ainda não estou cá, aqui, neste lugar, neste espaço de tempo, mas também, este tempo não é meu, esta vida não é minha, não a pedi, não A QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será assim tão difícil perceber que podemos optar por estar onde queremos estar? Vivemos demasiados momentos em prol de algo que ninguém explica. Mas certamente que a crença de que faz sentido se mantém. Desempenhamos demasiados papeis, já fui princesa, mãe, prostituta, vilã ou simplesmente nada. Para chegar onde?! A um único e simples lugar, AQUELE! Para chegar a tua casa. Casa de telhado de cabelo negro, janelas verdes, portas brancas, com fechadura ziper de vinyl. Tu! Sim tu! Tu que ontem olhaste como se visses através e sabes que isso doeu. Tu que foste um Tu que deixou de o ser, passaste a ser uma foto dentro de uma mera caixa de sapatos. Tu que deste lugar a um outro Tu dentro de um computador, dentro de uma vida vazia sem nada mais para dizer ou dar. Consegues olhar-me agora? Pensa bem, não é um espectáculo lindo de se ver.... Agora que as minhas mãos estão atadas vens pedir-me para viver na esperança de que um dia... um dia seja algo de grande. Ouve... Sim OUVE-ME!!!!!!! Eu não sou grande, se me visses agora verias um EU muito pequeno a pedir o colo da mãe, um rosto de linhas negras que clama por um simples olhar, não é disso que andamos todos à procura? Um olhar que nos afague? Achas normal que tenha que me controlar para não me esvaír em prantos? Achas normal que nunca mostre o quão frágil que sou? Entras quando queres e deixas a "casa" toda desarrumada, e eu? Onde fico no meio de tudo isso????

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

24/10/05 23:58  
Blogger Unknown said...

Isso de ter o texto estudado tem muito que se lhe diga. É quando falhamos mais, nada como o belo do improviso para abrirmos os portões a tudo e a todos. Leis todos nós quebramos. Uns mais que outros, outros muito mais discretamente. Vive a vida, não vivas os outros!

28/10/05 04:30  
Anonymous Anónimo said...

There has been no mass marketing campaign to explain [url=http://www.genuinecanadagoosevest.com]canada goose freestyle vest[/url] the explosion of these coats . The well-known outerwear manufacturer alleged International Clothiers of intentionally designing a logo and positioning it on jackets to mimic the Canada Goose Arctic Program trademark . Try not to [url=http://www.canadagooseparkaclearances.com]trillium canada goose parka[/url] keep the cage in a draughty Canada Goose Parka Born area.[/p]
[p]¡°An idealistic utopia . The only method to see and experience how Fissler¡¯s 2-pan philosophy work is to try cooking Canada Goose Jakker in it . Such as playing it up or to rebound very slow and very low, indicating poor quality filler, such as the fundamental resilience, the filler is likely to be [url=http://www.authenticcanadagoosecoats.com]canada goose coat price[/url] a feather or other long-haired piece of crushed hair, rather than down . We were thrilled [url=http://www.cheapcanadagoosejakke.com]men canada goose jakke[/url] to get this note from Sandra B . The prints were hand-colored [url=http://www.canadagoosejacketoutletdk.com]canada goose sale[/url] by Reece's family and sold for $75 . "
At the Queen [url=http://www.cheapcanadagoosejakke.com]cheap canada goose jakke sale[/url] St . "

[url=http://irfc.net/cgi-bin/joyfulyy/joyfulyy.cgi?page=64%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2BResult:%2Bchosen%2Bnickname%2B%22Robjwj61%22;%2Bsuccess;+Result:+chosen+nickname+%22Robvmb60%22;+success;]we are beautiful shop online statement made discount canada goose down7l[/url]
[url=http://zeke.sakura.ne.jp/bbs2/sunbbs.cgi?mode=form&no=7686&page=%2BResult:%2Bchosen%2Bnickname%2B%22nulaslolaJX%22;%2Bsuccess;%3Cbr%2BResult:%2Bchosen%2Bnickname%2B%22Robqij50%22;%2Bsuccess;+Result:+chosen+nickname+%22Robkcm15%22;+success;]we are beautiful store statement made canada goose jackt8g[/url]
[url=http://www.senyokai.jp/modules/newbb/newtopic.php?forum=4+++++++++Result:+chosen+nickname+%22Robrou61%22;+captcha+recognized;+registered;+logged+in;+success;+BB-code+not+working;]They are beautiful store statement made canada goose8l[/url]

6/12/12 10:17  

Enviar um comentário

<< Home