quinta-feira, outubro 30, 2008

30 graus

Lá fora chove e a minha casa cheira a baunilha.
Em dias como o de hoje se o mundo fosse uma maçã, nem precisava de uma serpente que me tentasse, era capaz de engoli-lo com uma só dentada. Onde é que está o sentido disto?
Em tudo. É uma questão de ponto de vista, é a regra dos 30 graus! Quando ocorre uma mudança (isto aligeirando um bocado a coisa e não sendo demasiado técnica porque não vou dissertar sobre televisão e cinema) é necessário que o que vem a seguir acrescente informação, lá está! Um bocado mais para a esquerda ou mais para a direita, mas é uma questão de mudar o ponto de vista e esticar o eyeliner um bocadinho mais.

A ouvir Dance With Me - Nouvelle Vague

3 Comments:

Blogger Eyes of China Blue said...

Só hoje vi o teu comentário ao meu post dos guerreiros (estive um tempo sem computador...); OBRIGADA TU pelas tuas palavras!
Tenho pensado em ti, como estarás, nas nossas conversas na noite, na força do teu olhar, na forma sempre amável e doce como me trataste...
Espero que o tamanho desse traço de eyeliner não esteja directamente relacionado com o alcance de análise do campo de visão...
Sei que nunca fecharás os olhos porque tenho a certeza que acreditas que quem fecha os olhos para as coisas, fecha também o coração (embora por vezes apeteça fazê-lo, não é?). E sabes como sei isso? Porque cheiro a baunilha...

Espero ver-te um dia destes e olhar-te nos olhos. Um abraço grande!

30/10/08 19:45  
Blogger Yashmeen said...

Adoro cheiro a baunilha e mudanças de rumo...

31/10/08 06:05  
Blogger DarkViolet said...

Os odores complementam a viagem, impregnam cordéis de sabores para visitar o nu da Alma...esticar devagar ou apressadamente, formas de distilar

31/10/08 10:30  

Enviar um comentário

<< Home