quinta-feira, novembro 03, 2005

Para a minha avó:

Fez ontem um ano... Um ano... Um ano que foste embora e ainda sinto o teu cheiro. Um ano cheio de dias em que penso que não me despedi de ti, um ano cheio de dias tristes em que sinto a tua falta... Sabes que raramente consigo olhar para a tua eterna "cama"... Doi muito olhar e não me sentir tentada a pensar que é mentira, não me sentir tentada a acreditar que tudo não passa de um sonho mau. Desculpa, mas já passou um ano e eu ainda não consigo viver com esta dor, com a tua falta. Tu fazes-me falta!!! Consegues ver-me? Achas que me estou a saír bem no caminho que escolhi para mim? Ouves cada vez que chamo por ti, que te peço ajuda e que não me abandones? Não consigo apagar da memória a última vez que a mamã me levou para te visitar, desculpa não ter conseguido parar de chorar, mas quando te vi ali deitada, tão pequenina, os teus braços que desde que eu era bebé foram o meu berço, agora tão magros sem força e o teu sorriso... O teu sorriso de despedida matou-me avó! Avó!! Tu deixaste-me aqui perdida. O teu último beijo não tinha força... E até hoje não consigo soltar-me da mágoa de não me ter despedido de ti. Perdoa-me...
A ti dedico a minha vida e todos os actos que fazem de mim aquilo que sou hoje. May death join us soon...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a presença fisica desapareceu mas a sombra permanece sempre no infinito:) search and call and it will appear!

2/1/06 08:59  

Enviar um comentário

<< Home