segunda-feira, janeiro 02, 2006

Viveria mil vidas para encontrar uma alma como a tua

Tive que saír a correr para que não me vissem chorar.
As apostas foram demasiado altas? É possível. Nunca fui capaz de viver ou sentir pela metade...
Os meus olhos falam contigo.
Porque não consegues ler o que eles te dizem? Porque tornas tudo tão difícil e me fazes sorrir, quando o que sinto está prestes a caír num grande vazio?
No vazio daquilo que não sentes.
Sinto que as palavras perderam o sentido que lhes dei, por ti deturpado.
Por ti esquecido.
Por ti ignorado.
Na noite em que olhei o mar, vi o reflexo do meu pequeno ser. Senti o quanto estava perdida sem ti e sonhei com um momento perfeito. As ondas rugiram sobre a minha cabeça como se de um grito de aviso se tratasse.
Escrevi o teu nome na areia e o mar levou-o.
Num outro lugar que não a praia, continuo à espera que o mar te traga de volta...

started a search to no avail
a light that shines behind the veil trying to find it
and all around us everywhere
is all that we could ever share if only we could see it
feel there's truth that's beyond me
life ever changing weaving destiny

and it feels like i'm flying above you
dream that i'm dying to find the truth
seems like your trying to bring me down
back down to earth back down to earth

layers of dust and yesterdays
shadows fading in the haze of what i couldn't say
and though i said my hands were tied
times have changed and now i find i'm free for the first time
feel so close to everything now
strange how life makes sense in time now

and it feels like i'm flying above you
dream that i'm dying to find the truth
seems like your trying to bring me down
back down to earth back down to earth
back down to earth back down to earth
"Flying" - Anathema

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esh moça... essa musica...






Vais ver que o mar há de trazer quem desejas.
Vais conseguir, basta seres persistente e lutar lutar lutar por akilo k keres, senão nada feito!!

;)
*****

2/1/06 13:00  
Anonymous Anónimo said...

fdx a musica k foste por aki e inda por cima a cena k nos as tres vivemos nakele dia lololol!

talvez nos traga talvez nao mas ao menos tentamos k a vida nao pareça tao negra:)

3/1/06 09:09  
Anonymous Anónimo said...

A vida pode ser negra
Onde vcs so veiem tristesa
Eu vos tentarei dar alento e verem a luz
Sou sempre aquele disposto a me esquecer de mim para vos ajudar

4/1/06 05:10  
Blogger Daniel Lemminkäinen said...

porque é que Anathema é tão lindo? :)

16/1/06 05:33  
Blogger EyeOfHorus said...

Acho que, porque pura e simplesmente, invade alma rasgando-a em 1000 pedaços que buscam colar-se à recordação tatuada na vida.
Anathema, para além de trazer tudo isto, traz outras vozes que um dia proferiram as mesmas palavras, dando um significado ainda mais cirúrgico a tais palavras.

18/1/06 04:37  

Enviar um comentário

<< Home