terça-feira, junho 19, 2007

A minha voz extinguiu-se... foi procurar o que em mim se perdeu.


6 Comments:

Blogger D stands for Darkness. M stands for Music. said...

"Perdeu-se em mim
o que foi procurar
...a minha voz."

Extinguiu-se.

19/6/07 22:20  
Blogger colherdechá said...

a tua voz encontra eco na criação. encontra eco em ti, na tua imaginação, no teu desejo, na tua revolta, na tua esperança. a tua voz encontra-se em nós, viva, sempre. e sempre, por mais que pareça extinta, é como a brasa, sempre queima, mesmo que não se veja a chama. a tua voz é para gritar e amaldiçoar aqueles que apenas falam na fé dos (aos)fracos.

20/6/07 22:07  
Blogger A said...

What can I possibly say?....


One thousand kisses deep...


*

21/6/07 15:19  
Blogger Yashmeen said...

A minha também...
Abraço.

22/6/07 18:02  
Blogger A said...

Olha, até tens um gajo que te quer fazer uma camiseta personalizada (parece que o estou a ouvir LOL)

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que essa voz nunca se apague. preciso sempre de a ouvir... bem alto: "Madeira, eu bem te disse pra não fazeres misturas!"

Ai tempo, volta pra trás ;)

Beijos mil

23/6/07 16:20  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Voltará... mais forte.

Dark kiss.

26/6/07 13:14  

Enviar um comentário

<< Home