segunda-feira, março 12, 2007

Job talk



Já ia arrancar sem ti.
Salta para o meio que eu fumo e tu não!

Pára aí que eu quero comprar uma Ucal. Trouxe um croissant de casa.
Juro que não vou adormecer. JURO!
Para a semana estamos fodidos...
Tunas??? Eu não filmo tunas!!
Segue em frente e vamos para o Algarve.
Não me apetece nada trabalhar...
Sabes o que é isto?
Tu pareces uma enciclopédia.
Mas tens que estar sempre a ler?

É um dos meus melhores vícios!
Compra o Correio da Manhã. Vais gostar!
Traga-me o ananás antes da sopa por favor. Sim! Antes da s-o-p-a!
Quem é o Dalai Lama?

Deves estar a gozar comigo???!!!
Agora era uma soneca.

Ainda bem que a igreja é pequena.Uf!
Man!!! Isto está minado de escuteiros!

Sabes porque é que aquela casa tem duas cores?
Nop

De um lado é convento, do outro é casa de putas.
A vista daqui é fabulosa...
A 2 faz 1, a 1 faz 2, a 3 faz 3 com grande angular e a 4 é portátil, ok?
Não me apetece fazer nadinha...
Quem é que não sabe contar?

Tu sabes o nome dos jogadores do Real Madrid e não sabes quem é o Dalai Lama???
Amanhã a saída é às 9h.
Tou cheio de sono. Estão todos cheios de sono.
Estou tão farto de missas! Mil vezes o ténis, o realizador é bacano.
E que tal leres um livrinho para variar?
Deixem lá o café e vão às câmaras. Move it people!!!!!
Maltinha, é preciso calibrar isto!

Vais lá tu? Eu não posso, o meu chefe não sabe que eu tou aqui.
Ei! Testa o som do VT, acho que "chora" aos primeiros frames.

Isto é só desgraçadinhos.
E... unidade móvel entram em directo dentro de 5, 4, 3, 2, 1. Bom trabalho!




P.S. Resumindo e concluindo: haja paciência! Muita paciência!!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

num "job" diferente... mas como eu te comprendo: haja muiiiiiita paciência!!
;)

12/3/07 11:12  
Blogger Lilis said...

e paciência nem sempre há!!!

ihihih

dark kiss

nice photo!

12/3/07 18:27  
Blogger A said...

F A N T Á S T I C O

adorei

porque a vida se veste de muitos quotidianos diversos e o teu é feito disso mesmo e disso tudo.

Allons-y?

;)

[tem sido complicadinho, tem, falarmos...]

Beijos

13/3/07 07:01  
Blogger XAyiDe said...

Olha que aí só falta mostrar a parte de baixo da mesa..aquela onde te deitas quando não estás para os aturar! ;) Beijo

13/3/07 11:01  
Blogger XAyiDe said...

Olha que aí só falta mostrar a parte de baixo da mesa..aquela onde te deitas quando não estás para os aturar! ;) Beijo

13/3/07 11:01  
Blogger XAyiDe said...

Só falta aí uma petit chose: alguém aninhado debaixo da mesa, porque as cervejas foram muitas e não apetece dançar ao ritmo dos dedos do mistura e das ordens do realizador. Principalmente quando as santas ganham cognomes demasiado pagões. ;)
Bisou

13/3/07 11:03  
Blogger EyeOfHorus said...

Contradições: welcome to hell :) my dear. Tenho dado uma vista de olhos à tua "casa", gosto particularmente da tua Online. Se os teus "putos" abusarem, podes sempre pregar-lhes um susto em formato A4,com muitas páginas ;)


Lilis: a minha paciência, esvai-se com alguma facilidade, especialmente quando trabalho ao sábado, domingo, para além dos outros dias da semana. Enfim... quem me mandou querer trabalhar na tv, né?
Quanto à foto (painel de monitores de uma régie vídeo), roubei-a na net, não sei onde, por isso não está identificada. Mas está bacana :)

A: ai rapariga que o meu quotidiano é só trabalhar com gente louca, cada um com a sua patologia, começo a achar que sou a única cabeça sã no meio desta equipa lol

Tem estado difícil tem, hoje à noite lá palraremos ;)

Xayide: ma belle, não digas isso muito alto que é para o boss não descobrir onde é que eu me escondo quando não estou para ouvir as burrices que lhe saem boca fora. É que não há paciência mesmo!
Valha-me Sta.Maria do Prozac!!!

A todas um imenso
Black nº1 kiss

13/3/07 11:29  
Anonymous Anónimo said...

sonho
sonhei
sonho
contigo never-a-smile PRINCESS

13/3/07 13:06  
Blogger hole in my vein said...

diálogos bonitos... imagino eu!!!! gostei da casa com duas cores!!! isso é mesmo assim? mas parece que tens um trabalho animado!!! isso pode nem ser mau! :)

14/3/07 06:54  
Blogger EyeOfHorus said...

Hole in my vein: os diálogos com a minha equipa de trabalho são sempre animados, exaltados, eu sei lá LOL
A história da casa de duas cores é realmente verdade, mas pelos vistos há uma parte que já não está em funcionamento, qual delas é que não sei.

Black nº1 kiss


Anónimo: não percebo. "Sonho, sonhei, sonho", vai aí 1 certa indecisão não?
Enfim...
Olhe eu já não sonho à eras e posso afirmar-lhe que, se voltar a sonhar não será consigo com certeza. Até porque não faço a mais pálida ideia de quem seja. No entanto bem vindo aqui ao pseudo sarcófago. Sinta-se à vontade, mas não demasiado à vontade.
By the way, "never-a-smile princess" da Capricorn At Her Feat?
Mas também não é muito difícil de perceber (pelo meu blog) que eu gosto de Moonspell.

14/3/07 13:50  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Se fosse a ti ficava com um «olho no burro e outro no cigano», apesar de desta não ser de Moonspell...

Dark kiss.

15/3/07 06:13  
Blogger Yashmeen said...

Klatuuzinho, tu num sejas racista c'os ciganos, pá ;)

Adorei este diálogo. Eu só posso dialogar com o meu pc no meu trabalho :)

21/3/07 18:00  

Enviar um comentário

<< Home