quarta-feira, janeiro 24, 2007

"The Dreamworld, the Dreamtime, the Unconscious... call it what you will, Is as much part of me as I am part of it."
Neil Gaiman, The Sandman - Preludes Nocturnes
Um mundo feito de todas as partículas dos intervalos do tempo, dos sons que se erguem sobre todas as vozes aniquilando-as, das visões paralelas à realidade que envolve a alucinação. O sonho. A percepção. A visão clara da sombra das palavras.O sonho que liga o mundo acariciado na ponta dos dedos ao palpitar no silêncio. Cá dentro. Interno. Silêncio. Incólume.O sonho no mapa das linhas de sangue que conduzem...

3 Comments:

Blogger Winterdarkness said...

Por vezes a linha que separa este mundo "real" das outras camadas de existência é mto ténue e por vezes quebra-se fazendo com que percepcionemos outras dimensoes, outros níveis de existencia onde a dor é infinita e a luz se parece extinguir... Mas ela está sempre lá. Kisses

26/1/07 04:54  
Blogger Lilis said...

:))))
bjus
bom fds!

26/1/07 16:25  
Blogger A said...

Hoje embalar-me-ia pelo Mundo do Sandman.....


Estou tão doente amiga, minha querida amiga, e a febre deu-me para isto, para a fervente e frenética escrita......


Precisava de desligar....

(quando puderes....)

Beijos

29/1/07 18:05  

Enviar um comentário

<< Home