Sento-me, transparente, ao lado do teu sono. Com o indicador contorno-te o olhar, num toque que não se faz sentir e ainda assim sorrio. Dormes enquanto encostas a cabeça no meu peito e não me sentes. Contorno-te os lábios com o polegar e tu não me sentes. Transparente. Sente-me...
3 Comments:
Love is in the air....
:)
Beijo enorme, amiga
"Sento-me, transparente, ao lado do teu sono. Com o indicador contorno-te o olhar, num toque que não se faz sentir e ainda assim sorrio. Dormes enquanto encostas a cabeça no meu peito e não me sentes. Contorno-te os lábios com o polegar e tu não me sentes. Transparente. Sente-me..."
in http://olhosbemfechados.blogspot.com
__________________________
O Sexo pode comprar-se.
A Intimidade só se ganha.
A Atracção é claramente siamesa do Afecto.
E o Amor poderá ou não ter alguma coisa a ver com isto.
in http://www.estacoesdiferentes.blogspot.com
_________________________
os meus amigos são o máximo e eu estabeleço pontes entre tudo o que somos, os gestos que somos, não é?.... entre o que se escreve e como se escreve. o que se leva a sério e o que se leva a brincar.
apetece-me escrever...
a propósito:
"Ligaste-me ontem à noite, confidenciámos o que não nos urge dizer porque simplesmente não urge. Flui, naturalmente como as gotas de chuva em meses frios,como o calor que se faz sentir em Agosto, como as folhas que o rio leva e não volta. Nada volta. Nem nós poderíamos voltar a caminhar os passos que deixamos num rasto de dor que não é já dor. É outra coisa que já nem sei decifrar, não sei catalogar, nem sei apagar ou recortar. Porque faltas-me nos intervalos das gotas de chuva de Agosto, faltas-me no calor do Sol de Inverno que me acena no som dos passos que dei em dias em que um rasto de dor anunciava o meu caminho. Nas folhas levadas pelo rio que segue o seu percurso sem volta. Que não urge.
Já não urge......
_______________________________
Beijos mil minha querida
(estava a dever-te uma - acho que vou postar e linkar para aqui......)
A.doro-te sem urgência de o dizer
...muito pouco?
Encantada com tanto.
Obrigada A.
por abrires caminhos destes.
Um abraço à Eye.
Enviar um comentário
<< Home