segunda-feira, janeiro 29, 2007

Shred

Foto por Eye of Horus

3 Comments:

Blogger A said...

"penso que é sempre pela noção de finitude do ser que nos debatemos em luta constante até à hora da morte e sonhamos com todas as coisas impossíveis.
penso que é pela mão desse Tempo que nos obrigamos a não aceitar todas as lógicas inconstantes de vida que nos esmagam por dentro.
penso também que no reflexo de todas as lágrimas vertidas por amor vive implícito um exercício de sacrifício teimoso a conduzir-nos a um bem maior.

penso ainda que debaixo desta lua e acima desta terra temos um percurso a cumprir, como destinos feitos por nós, guiados pelo mapa ausente que nos decifra a cada hora e a cada instante, pela voz do sangue que abandonamos nos céus que nos devoram."

in Psicologias.......

Também é para ti, claro que sim.
____________________________

Não se apaga um mau ano de qualquer forma, leviana e rápida das nossas vidas, ainda que eu pressinta que bons ventos surgem por esses e estes lados.

A caminhada adivinha-se longa, minha querida,e sim, tens razão; é nas falhas destes passos que surge a força vinda sabe-se lá de onde, e tu sabes que eu sempre fui até ao fim em todas as minhas investidas.

Ainda que morra mais um pouco no final...

Há um ponto de Luz, S.
Consigo vislumbrá-lo... I See a Darkness...!
I See a Darkness......

Mil beijos

29/1/07 17:58  
Blogger Supremus Dies said...

A atmosfera é divinal... a única coisa que posso lamentar é o "queimado" sobre a mão, pormenor esse facilmente remediavel através do photoshop, mas confesso que adorei a foto.

6/2/07 13:28  
Blogger EyeOfHorus said...

Caríssimo Corvo Negro, não lamentes aquilo a que chamas de "queimado" e que eu chamo de contraste intencionalmente puxado até meu belo prazer. Uma das opções do photoshop, como bem deves saber.
Aprecio os contrastes, especialmente no preto e branco, se ferir o olhar ainda melhor.

7/2/07 04:32  

Enviar um comentário

<< Home