segunda-feira, junho 09, 2008

VIP mas muito pouco :D



Pois... eu fui. Confesso que se não fosse o bilhete à borla não tinha posto os meus belos pézinhos na Bela Vista.

Agora passemos ao resumo da tarde/noite e as "vantagens" de ter um bilhete VIP:


não se paga entrada e permite o acesso à tenda da pseudo-vipalhada, ora lá está que passei bem ao largo, tenho mais o que fazer e gosto de ver os concertos juntamente com os restantes, especialmente com os meus amigos;


anda-se muito mais, porque não podemos entrar pela entrada normal, o que não é nada bom para quem, como eu, vai de botas para concertos destes porque gosto sempre de trazer os dedos dos pés intactos quando volto para casa, mas custa... ai custa!


é-se revistado pela PSP e não por um senhor de uma qualquer empresa de segurança privada. Ou seja, a simpática agente não só me ficou com a corrente que eu levava presa nas calças, mas também com o meu cinto. Isto depois de muito diálogo entre mim, ela e o chefe da mesma, o sr. agente xpto, que fez questão de me explicar como é que eu poderia usar o meu cinto para iniciar um motim dentro do recinto. Afinal eu, o meu "falecido" cinto e os meus 48 kgs poderíamos ser uma ameaça. Pelo amor à santinhaaaaaaaaa!!!!

No entanto, depois de tão minuciosa revista e argumentação de ambas as partes, consegui entrar com substâncias ilícitas no recinto (não, não eram minhas nem para meu consumo).
Como é que é srs. agentes??? Acho melhor voltarem a rever a política de revista ao pessoal. Enfim...

Valeu-me, depois de tudo isto e de ter estado 30 minutos a lançar chamas pelos olhos com o meu mau feitio ao rubro, sim!!! Gosto muito das minhas coisas e custa-me vê-las "morrer" num qualquer caixote do lixo. Mas dizia eu, depois de tudo isto valeu a pena pela companhia, por poder matar saudades que à muito me sufocavam, pela agradável surpresa que foi a prestação dos Apocalyptica e pelo grande concerto dos meus queridos Moonspell.

P.S. Nos próximos tempos por favor não me falem em Machine Head, ia morrendo de dor de cabeça!!!!!! E quanto aos Metallica... bem, são os Metallica, what else to say?!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Valeu a pena, at the end! Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

26/6/08 16:41  
Blogger A said...

Afinal eu, o meu "falecido" cinto e os meus 48 kgs poderíamos ser uma ameaça. Pelo amor à santinhaaaaaaaaa!!!!



Epá, deixa-me que te lembre que sim, tu ÉS uma AMEAÇA, mesmo sem as correntes.


:)

4/7/08 04:21  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

pois pois tu foste limpar a ramela, e ainda te queixas de teres ficado sem o cinto?!!!!!!! lolol
raios partam a bófia, que tudo faz contra os seres de negro:P

ps: darkshadowheart a bombar outra vez!

5/8/08 14:05  

Enviar um comentário

<< Home