segunda-feira, novembro 03, 2008

2 de Novembro de 2004

Não te escrevi ontem. Escrevo-te hoje com a data de ontem.
Escrevo-te agora com a data de um ontem de há quatro anos atrás.
Na soma dos dias que não consigo contar mas sei serem demasiados, nesta maldita conta que faço , apago e volto a fazer, o resultado é sempre o mesmo... a tua morte.
Nem hoje, nem ontem estive em tua casa. Colei um post-it no espelho para me lembrar que devo esquecer-me de te comprar rosas. Brancas. Não ouvi os Anathema uma única vez. Nem ontem. Nem hoje. Não. Nada.
Portanto minha querida, ontem foi apenas mais um aniversário terrivelmente triste mas ainda assim o meu coração esteve contigo.
Ontem. Hoje. Sempre.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:'(

abraço

4/11/08 05:00  
Blogger DarkViolet said...

O dia que toca intimamente. Recorda-se através dum ciclo, remoinho de sentimentos. Desejava somente fazer ciclos púrpuras sobre o altar dos abraços, quando o destilar da vontade adquirisse contornos de correntes, não importasse o dia que fosse

4/11/08 06:26  
Blogger Hermengarda said...

Deixa lá estar o post-it... até te esqueceres do motivo por que o puseste lá.
Porque, de cada vez que te lembras do sorriso, da voz, do cheiro, do toque, do olhar, das palavras sábias... é uma rosa branca que lhe ofereces, um beijo que lhe atiras.

Eu sei. É assim comigo e com a minha. ;-)

Deixa lá estar o post-it...

Beijo

4/11/08 17:24  

Enviar um comentário

<< Home