terça-feira, novembro 15, 2005

Nó firme

Como eu gostava de poder um dia viver uma vida que não a minha... Cansaço de ver o que os demais não alcançam. Cansaço por tocar o que os demais só agora viram. Não consigo, por falta de vontade, separar-me daquilo que sou, a estreita relação que mantenho comigo, tão fiel como um matrimónio de outros tempos, impede-me de bater a porta sem sequer dizer adeus.
Like it's said in a song, "(...) my soul is bound to yours, I cannot tear myself away from you".
Enfim... parece que vou ter que viver comigo eternamente.

2 Comments:

Blogger Black Rider said...

Tanto podemos ser a nossa própria solidão como a nossa própria companhia- estejamos, ou não, rodeados de quem quer que seja (10, 20, 30 pessoas, não interessa). É mau no primeiro caso, sem dúvida que é bom no segundo. De todas as formas... estamos sempre a mudar e a transformamo-nos.
Os nós só são maus em relação às coisas que podemos querer desatar um dia. Mas entre os nós e os laços, prefiro sem dúvida os primeiros.

fica bem!

17/11/05 15:38  
Blogger Unknown said...

De certeza que se vivesses a vida de outro qualquer descobririas que é tão enfadonha como a nossa. O truque está nos sonhos e nos objectivos que nos guiam.

17/11/05 18:18  

Enviar um comentário

<< Home