quinta-feira, janeiro 19, 2006

Palavras gume

Pelas quais te perdes. Pelas quais amas.
Pelas quais vagueias sem rumo. Pelas quais encontras. Pelas quais sofres. Pelas quais sorris. Pelas quais lutas. Pelas quais bebes. Pelas quais odeias. Pelas quais dormes. Pelas quais choras. Pelas quais transbordas. Pelas quais anseias. Pelas quais não comes. Pelas quais viajas. Pelas quais cruzas os braços. Pelas quais não te mudas. Pelas quais te levantas. Pelas quais te contorces. Pelas quais sonhas. Pelas quais desistes. Pelas quais unes. Pelas quais clamas. Pelas quais te afundas. Pelas quais vais mais longe. Pelas quais te despes. Pelas quais adormecerás eternamente, enquanto não te despertam...

9 Comments:

Blogger Ivan said...

palavras pelas quais sinto que estou longe de ti, pelas quais percebo que perdi tempo..pelas quais sei que evoluiste mas não abriste o que mais bonito tens...ALMA CEGA!

19/1/06 13:10  
Blogger EyeOfHorus said...

Há coisas que nunca se perdem Ivan! Continuo a acreditar que a nossa amizade existe, não como em outros tempos, está simplesmente adormecida pelo tempo que nos afastou, pelos locais e pessoas que se instalaram entre nós, pela existência que cada um escolheu. Não vou negar as saudades que tenho por hábito (mania de durona, dirás tu) não manifestar claramente, saudades dos cafés, dos jantares, das bebedeiras, daquele entendimento fraternal que mais ninguém conseguia perceber, dos "puxões de orelhas", do teu olhar aquando do meu acidente, entre tantas outras coisas...
Não me esqueci de ti, nem do jantar que te estou a dever. Sabes que serás sempre AMIGO!
See you soon

20/1/06 04:03  
Blogger Misantrofiado said...

...pelas quais este tinha mesmo de vislumbrar.
EYE OF HORUS... o deus falcão.
Revelo-te, no meu antebraço direito perpétua-se como simbolo de força, uma tatugem com esse adorado deus. Por isso não foi de admirar o voo a alta velocidade até aqui.
Parabéns pelo blog que apresentas (mto sinceramente). Mais qualidade acrescento ao meu através do linkar-te.
Deixa sempre um galho desimpedido para mim...

20/1/06 05:56  
Anonymous Anónimo said...

... Pelas quais se morre!

TRUE LOVE NEVER DIES.

A moment of zen:

"Love, love me do
You know I love you
I'll always be true
So please help me
- Love me do.

(The Beatles)

Recorrendo ao corvo: gosto muito sinceramente do teu blog. It's an eager DESIRE!

beijocas.......... S.

20/1/06 08:17  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

palavras k se esperam e por vezes nao keremos k apareçam!

subscrevo: true love never dies but sometimes it sleeps!;)

20/1/06 08:24  
Blogger Vampiria said...

Espaço de sentimento e literatura. Muito íntimo, profundo, denso...

beijo

20/1/06 08:47  
Blogger EyeOfHorus said...

A todos uma simples palavra, usada pelo mais comum dos mortais ao mais petulante herói, obrigado...
Um obrigado sentido, envergonhado, acarinhado.
May all your deepest wishes come true.

20/1/06 10:11  
Blogger Winterdarkness said...

Sim as palavras também têm muita força e então quando carregadas de sentimenos verdadeiros e profundos... Acho que conseguiste transmitir isso neste teu post. Eu cá ando aguardando ansiosamente pelo final da próxima semana, vai ser lindo! :P temos muito que conversar e é sempre bom visitar aqui o teu blog porque sinto-me mais perto do meu verdadeiro mundo! Temos que ter animo e andar de cabeça erguida se bem que por vezes seja dificil. Kisses

21/1/06 04:25  
Blogger A said...

I've been to a minor place
And I can say I like it's face
If I am gone and with no trace
I will be in a minor place

O it's not a desert nor a web
Nor a tomb where I lay dead
Minor in a sound alone
Yes a clear commanding tone

Singing from my little point
And aching in my every joint
I thank the world it will anoint me
If I show it how I hold it

...

BPB

Beijo com baton de sangue...

21/1/06 13:25  

Enviar um comentário

<< Home