sexta-feira, julho 13, 2007

Dormência

"Like a flash of light in an endless night
Life is trapped between two black entities

'Cause when you trust someone, illusion has begun
No way to prepare, impending despair

Did one say so cruel: "Tis better to love than lose"
Ignorance is bliss - wish not knew your kiss
So many times been burned, this lesson goes unlearned
Remember desire only fuels the fire - liar

Betwixed birth and death, every breath regret
I pity the living, envy for the dead
Emotionally stunned, in defense, I'm numb
I'd rather not care than to be aware - be scared

I don't need love

Are a thousand tears worth a single smile?
When you give an inch, will they take a mile?
Longing for the past but dreading the future
If not being used, well then you're a user and a loser

World reknowned failure at both death and life
Given nothingness, purgatory blight
To run and hide, a cowardly procedure
Options exhausted, except for anesthesia - anesthesia

I don't feel anything."
Anesthesia - Type O Negative


Foto por Carlos Ferreira


A cabeça lateja, a explosão é iminente. Sabes... o corpo já não consegue sofrer mais nenhuma punição, é algo dormente. Eu já não sou eu, sei que perceberás. Não consigo controlar as lágrimas. Queria tanto controlar as lágrimas. Soprei-te palavras... não poderiam ser para mais ninguém. Nunca ninguém conseguiu aquietar-me do mesmo modo. Não as ouviste... eu sei. Mas não importa. Eu proferi-as, aqui de longe.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A espasmos ouvia o sussurar das tuas palavas que sopravas ao meu ouvido...
"I don't feel anything."

Pouco tempo depois respondi-te...
I need love.

13/7/07 11:21  
Blogger EyeOfHorus said...

Terás ouvido? Mesmo?? É difícil saber ouvir o silêncio... mas não é impossível.
Black nº1 kiss

P.S. Há um momento em que as palavras se misturam com a água, submergir é uma tentação mas... "(...) If I sink what does it prove(...)" ? ;)

15/7/07 00:15  
Blogger Carlos Ferreira said...

Essa musica "mata-me"... (a de Tiamat...)

Bjos.

15/7/07 14:34  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Ficaste «apanhadinha» de todo! :)

15/7/07 17:58  
Blogger EyeOfHorus said...

Meph my dear, consigo perceber. Às vezes os "fardos" são demasiado pesados e ainda que de uma forma penosa, existem músicas que nos ajudam a suportá-los. Nem que seja pela força das lágrimas. Lembro-me que durante dias, depois do meu aniversário, não conseguia ouvir mais nada a não ser esta música, intercalada com a "Fragile Dreams" dos Anathema e depois olha, ganhei uma conjuntivite lol
Obrigado pela foto e pela companhia em TON ;)

Caro Klatuu, pois está claro! O concerto foi brutalíssimo, de tal maneira que ainda não consegui fincar os pés na realidade hehehe

A todos um sentido
Black nº1 kiss

16/7/07 18:10  
Anonymous Anónimo said...

"(...) If I sink what does it prove(...)" ?

...
Prova que não me deste a mão para eu te salvar... por isso fico triste em não poder ajudar-te... mas não é impossível.

"(...)Step outside the clouds that hide you
The black clouds that cover you(...)"

18/7/07 10:04  
Blogger EyeOfHorus said...

Caro Phantasma e se eu te disser que para mim já não há salvação?
"(...) If I close my eyes I see it clear
The visions are whispering in my ears
The smell of pain, the smell of death
The odour that is my last breath(...)"
Mesmo assim tentarias??

18/7/07 15:47  
Anonymous Anónimo said...

But, if you close your eyes you dream it... so...
"(...) Let me drag you through my world
My kingdom for your thoughts (...)"

19/7/07 07:11  
Blogger EyeOfHorus said...

Eu esgotei (quase) todos os sonhos que havia para sonhar... Nenhum reino me acolherá, sou demasiado difícil de "ler".
I don't sleep anymore. I don't dream anymore. Still... I miss it.
"(...) in your sleep you cannot see
This pain which is always haunting me
What I need I'll never feel
This world is for me unreal
So I drink to darkness with a candle lit
And through the whole night alone I sit (...)"

Darias, realmente, o teu reino pelos meus pensamentos? A moeda não sera demasiado alta??
Cuidado com o que desejas ;)

19/7/07 19:44  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não esgotaste os sonhos todos.

Imagina sensações desconhecidas
Imagina como as encontar
Esse pode ser o teu prazer

P.S. Já sonhaste em ser feliz? Achas que é pedir muito?

20/7/07 11:32  
Blogger EyeOfHorus said...

Já senti na pele que é pedir de mais. Quanto aos sonhos enclausorei-os, trouxeram-me demasiada dor com a qual aprendi a viver.
Nada lamento. Todas as escolhas foram minhas, boas ou más. Apenas acho que é demasiado para uma só pessoa, no entanto sobrevivo.
Tornei-me uma alma demasiado descrente e isso entristece-me, deveras.
No entanto, continuo à espera de um novo amanhecer... mesmo que não haja salvação,possível,para mim. Espero, porque me ordeno a tentar acreditar, o dia em que os meus sorrisos fluam, sem medo.
Não julgues que as palavras me saem de ânimo leve, cada uma delas é uma lágrima que, já, não verto e soubesses tu o quanto eu preferia chorar ou gritar...
Agora vou dormir, é o corpo que me pede e desta tenho que ceder :)
Um beijo, não de boa noite mas de uma bela manhã

20/7/07 23:51  
Blogger EyeOfHorus said...

Phantasma, isto pode parecer-te estúpido (a estas horas a falar de música, eu e a música), mas se puderes ouve a cover que os Tiamat fizeram de uma música dos Wasp, é a "Sleeping In the Fire". É simplesmente sublime!
Uma belíssima música de embalo e agora sim, vou fechar os olhos.

20/7/07 23:55  
Blogger A said...

Dormência pior é a que nos impomos a todas as horas.

Pior seria não ter motivos de sobra a que não te pudesses agarrar para tentar viver melhor, objectivos de vida.

Os problemas por maiores que sejam, trazem sempre soluções, porque apenas para a Morte não há solução. É cliché e não é profundo que chegue, eu sei, mas tantas são as vidas difíceis que vejo e maiores os sorrisos e a força de quem os suplanta todos os dias.

Fácil é deixarmo-nos cair até ao fundo, com roupa e tudo, com Tiamat ou sem Tiamat :D com Will Oldham ou sem Will Oldham lol... difícil é submergir. E nós fazemos essa escolha todos os dias, sem meios termos.



Olha.... eu estou por aqui, já sabes.... nice photos, girly... nice photos... vou roubar a de cima,q está brutal.

24/7/07 07:47  
Blogger Yashmeen said...

"She's so scared, it's unbearable/ Can't believe God could be so cruel" - "It's never enough" - TON

Great song for dark feelings...

abraço

6/8/07 12:23  

Enviar um comentário

<< Home