quinta-feira, novembro 06, 2008

Eu tenho dois amores

Mails para Inglaterra, Espanha e Estados Unidos.
Horas e horas por dormir.
Telefonemas para produtoras, técnicos e afins.
Cigarro atrás de cigarro.
Leitura intensiva e repetida de dezenas de pdfs.
E tudo por causa destas duas:









Thomson Viper










Sony F23






PROBLE
MA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora qual é que eu escolho??




P.S.
O que me chateia solenemente é que bem que posso cantar a plenos pulmões "no natal o meu presente eu quero que seja" e coiso e tal, que nenhuma me vai calhar no sapatinho porque e passo a enumerar: 1º não há verba que dê para uma excentricidade destas; 2º eu só uso botas; 3º não calço um número assim tão grande que permita servir de embrulho a uma destas beldades.

4 Comments:

Blogger EyeOfHorus said...

And the winner is... Viper, my beautiful Viper.
E agora vou-me deitar que já nem sei a quantas ando!
(Deixar um comentário a mim própria... deve faltar muito pouco para enlouquecer)

6/11/08 19:51  
Blogger Eyes of China Blue said...

E que tal se deres a ti própria de prenda de natal umas botitas um pouquito maiores, assim como um investimentozito e coisa e tal, um gestinho discreto, a apostar num Pai Natal bonzinho? Não? Era só uma ideia...
Belíssima escolha a tua! Apesar de não perceber nada desses bichinhos, antes de ter visto o teu comentário, achei que a Viper te ia ficar a matar!
Não fiques triste, um dia o Pai Natal vai perceber que anda a fazer tudo mal.
Olha..., aproveita-a enquanto a tiveres nas mãos...

Beijos e bom descanso!

6/11/08 21:58  
Blogger Sabbah said...

Escolhe esta: http://blog.tawaret.com/images/superbock.jpg !!! ;)

7/11/08 09:08  
Blogger EyeOfHorus said...

Eyes of China Blue as botinhas estão a caminho, reformulo! Eu estou a caminho das botinhas e aí a escolha é bem mais fácil. Com as outras, Viper e F23, infelizmente nem sequer lhes vou meter as mãozinhas em cima pelo menos para já ;)

Sabbah, vem aí o Natal... estás sempre à vontade mon ami.
A todos o eterno Black nº1 kiss

8/11/08 11:04  

Enviar um comentário

<< Home