terça-feira, novembro 29, 2005

Ashes to Ashes

Não sei se sinto a tua falta ou se simplesmente me irrita já não sentir aquele frio no estômago quando esperava uma mensagem tua. Como definir um fim para algo que nunca começou? Os dias passaram e não veio um sinal de ti. Habituei-me ao jogo infrutífero de nada dizer, nada escrever, nada lembrar, não me lembrar de ti, não me lembrar de mim.
Acreditas que quando recebia uma mensagem tua, sorria inexplicavelmente?! E eram apenas palavras... O dom das palavras... Teria sido muito mais fácil se as mensagens tivessem sido colocadas em garrafas, depois lançadas ao mar e finalmente perdidas, para todo o sempre...
Vamos acabar com isto, porque afinal "isto" nunca começou e tu nunca saberás.

P.S. Já agora, as saudades não passaram. Estão enclausuradas algures...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a brasa acendeu antes de se tornar cinza, lembra te sp disso:)

2/1/06 08:57  

Enviar um comentário

<< Home