sexta-feira, janeiro 20, 2006

Fica

Afunda-te nas águas comigo. Vem e esquece. Nada será como foi. Tu esquecerás que nasceste e eu esquecerei que morri. Afunda-te nas águas comigo. Abraço-te por toda a eternidade. Sonhas o mais puro dos sonhos. Toca-me tepidamente. Assim... como se tivesses receio de me partir. Afunda-te nas águas comigo. Perco a vergonha. Ganhas o céu. Enredo-te em mortal frio. Esconde-te de quem vem para te buscar. Embrulho as mãos na tua pele de menino. Afunda-te nas águas comigo.

7 Comments:

Blogger Leprikom said...

Que profundo foi esse naufrágio. Fico mais vezes para assistir, as superiores belas baladas por ti publicadas.
Gostei bastante do blog, que se tornou conhecido graças a outro fantástico blog “Corvo – Negro”, também veraz um espaço no meu blog.

20/1/06 17:34  
Blogger Winterdarkness said...

Gos~tarmos de alguém é como nos aforgarmos num mar de sentimentos e nem todos estes sentimentos são bons. Se tivermos então a companhia desse alguém poderemos nos afundar em conjunto,o que sempre alivia a dor do naufrágio!

21/1/06 05:26  
Blogger Misantrofiado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21/1/06 14:04  
Blogger Misantrofiado said...

Apenas o fogo possui a mesma força do gelo. Que se únam e se extingam no poder do enlace da vida e da morte.

21/1/06 14:05  
Blogger A said...

Para além do fogo e do gelo, existe outra força que queima, igualmente poderosa nesse enlace de Vida e Morte.
É o Amor...

22/1/06 06:44  
Blogger EyeOfHorus said...

Caro silver-bullet, nunca conseguirei ficar à tona. Delicia-me o simples pensamento de um mergulho sem fim. Viver ou morrer terá que ser sempre um acto ínfimo, sem meios termos.

22/1/06 12:21  
Anonymous Anónimo said...

ficar a tona por vezes e dificil mas tu es uma sobrevivente

24/1/06 07:42  

Enviar um comentário

<< Home