sexta-feira, julho 20, 2007

Capturing souls



Foto por Eye of Horus

9 Comments:

Blogger The Poisonous I said...

Belo «olho»!

Beijoca!

25/7/07 12:40  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Nã... acho que estavas mais a tapar a carita... :)=

Dark kiss.

25/7/07 14:22  
Anonymous Anónimo said...

(...)Souls are flames that are forever burning(...)

26/7/07 10:18  
Anonymous Anónimo said...

No início. As horas passam lentamente. Lá fora chove. Ouvem-se hinos ao amor no meio da encruzilhada distante. Não me importa se os hinos que ouço pouco ou nada dizem.
É tarde. Lá fora chove. Quando chove apetece partir sem voltar. Passar nos seus intervalos e molhar-me todo. A chuva é bonita. Talvez os espirros não, mas também nem tudo é como desejaríamos.
Lá fora continua a chover.
Encontrei-te junto à fonte.
Apesar de tudo, encontrei-te junto à fonte e talvez por isso tenha capturado a tua alma e nunca mais me esqueci de ti.

1/8/07 07:17  
Blogger EyeOfHorus said...

Serpentita do meu coração, diz lá que não é mai linda a minha "menina"??? A nikon, pois claro LOL
Black nº1 kiss

P.S. Ainda estou curiosa quanto à parte que antecedia "Belo «olho»!"

Caro Klatuu, a minha face sempre foi o menos importante. É apenas um elo de união entre o meu olhar e o que a minha máquina consegue capturar, assim sendo guardo em primeiro lugar a minha alma. É o mais justo e sempre consigo preservar uns resquícios de inocência que nela (ainda) se encontram. O verdadeiro "para mais tarde recordar" :)
Black nº1 kiss


Phantasmadeluxe, queres falar do arrastar do tempo? Do silêncio da chuva que cai lá fora, menos célere que as lágrimas que (me) inundam o olhar?
Aqui, neste casulo, o silêncio corta-se em fiapos. São os meus gritos que o cortam. São os meus gritos que me respondem. Aqui não há mais ninguém sem ser eu, é um facto. O meu olhar não me engana! Olho para as minhas mãos e estão vazias, olho ao meu redor e nada. Ontem chorei horas intermináveis, desfiei as minhas lágrimas ao som do piano, o único ombro onde pude repousar foi o meu.
Enfim, habituei-me a poder contar apenas comigo e confesso-me orgulhosa da mulher em que me tornei, do pequeno mundo que possuo e que a tantos assusta.
Os caminhos que trilho, percorro-os só, pois jamais alguém colocou o receio de lado para caminhar comigo.
Se capturaste a minha alma, guarda-a bem, é das poucas coisas que me resta...

Black nº1 kiss

P.S. Por momentos pensei que tivesses partido. Agrada-me que não o tenhas feito.

1/8/07 14:31  
Anonymous Anónimo said...

Estou sentado numa rocha ao pé do mar. Ninguém está comigo. Choro. É tão calma e limpa esta água ao pé de mim. Tão azul como o amor que não tenho. Ninguém se aproxima nem eu peço a ninguém que fique. Gostava tanto de ter álguém aqui e que me contasse contos de crianças e de mar, que me afagasse o cabelo sem se importar com mais nada. Que se despisse de si mesma para poder falar e ouvir sem pensar noutras coisas...

Amar... Não falo em sexo, esse ópio delirante que mente a felicidade porque é só divertimento. Se soubessem o outro lado do amor, aquele que inebria, vitaliza e faz viver...

No meu caso só uma "alma gémea" para compreender.

Conta-me histórias, mas não tenho amigos.
Conta-me histórias, ó mar... Fala tu comigo porque vens e vais com a mesma suavidade, sem trazeres novos pensamentos à conversa que tivemos.

Fala comigo mar, banha-me os teus olhos e sopra-me o cabelo. Sustêm-me nas tuas ondas e diz que a vida também é sonho... E quando chorar contigo estarei confundido com as tuas próprias lágrimas. A nostalgia é triste mas há muita vida. Só preciso de descansar um pouco. Assim contigo.

E ao nascer da Lua, é tempo de partir. Irei embora para casa, outro eu, lavado, puro, mas também manchado.

2/8/07 08:21  
Blogger EyeOfHorus said...

Procura bem dentro de ti, vasculha cada recôndito da tua mente e pensa se queres mesmo falar comigo.
Se decidires que sim, aqui tens: TheOne_Not@hotmail.com

2/8/07 11:17  
Blogger A said...

Gosto deste Phantasma :)

Gosto gosto...

6/8/07 06:04  
Anonymous Anónimo said...

There has been no mass marketing campaign to explain [url=http://www.genuinecanadagoosevest.com]canada goose freestyle vest[/url] the explosion of these coats . The well-known outerwear manufacturer alleged International Clothiers of intentionally designing a logo and positioning it on jackets to mimic the Canada Goose Arctic Program trademark . Try not to [url=http://www.canadagooseparkaclearances.com]trillium canada goose parka[/url] keep the cage in a draughty Canada Goose Parka Born area.[/p]
[p]¡°An idealistic utopia . The only method to see and experience how Fissler¡¯s 2-pan philosophy work is to try cooking Canada Goose Jakker in it . Such as playing it up or to rebound very slow and very low, indicating poor quality filler, such as the fundamental resilience, the filler is likely to be [url=http://www.authenticcanadagoosecoats.com]canada goose coat price[/url] a feather or other long-haired piece of crushed hair, rather than down . We were thrilled [url=http://www.cheapcanadagoosejakke.com]men canada goose jakke[/url] to get this note from Sandra B . The prints were hand-colored [url=http://www.canadagoosejacketoutletdk.com]canada goose sale[/url] by Reece's family and sold for $75 . "
At the Queen [url=http://www.cheapcanadagoosejakke.com]cheap canada goose jakke sale[/url] St . "

[url=http://www.drr.go.th/webboard/index.php?action=post;quote=101692;topic=15219.59430;last_msg=298796%2BResult:%2Bchosen%2Bnickname%2B%22Roblha98%22;%2Bcaptcha%2Brecognized;%2Bsuccess;%2BBB-code%2Bnot%2Bworking;+Result:+chosen+nickname+%22Robbyp33%22;+captcha+recognized;+success;+BB-code+not+working;]we are beautiful shop online statement made canada goose1z[/url]
[url=http://www.achsensprung.net/index.php?page=forum&action=newanswer&threadid=16041&_f=0+Result:+chosen+nickname+%22Robuql22%22;+captcha+recognized;+registered;+logged+in;+success+-+posted+to+first+encountered+partition+%22http://streaml9.com/demo/british/wp-content/plugins/zingiri-forum/mybb/syndication.php%22;]They are beautiful store statement made canada goose jackt8a[/url]
[url=http://www.3kompanie-haltern-am-see.de/forum/posting.php?mode=newtopic&f=4%5Dtop>ubuvr+Result:+used+self-learning+system+data;+chosen+nickname+%22Robdep84%22;+success;+BB-code+not+working;]They are beautiful shop online statement made canada goose jackt3q[/url]

6/12/12 10:16  

Enviar um comentário

<< Home