sexta-feira, março 24, 2006

Não me lembro de ter erguido as mãos em pedido...

Há que saber chegar à areia alguns momentos antes que a maré mude. Apreciar momentos únicos em prol de comandantes de navios que teimam em não naufragar, abrir os olhos para uma última visão brutalmente inebriante. Acreditar que o pó está num lugar que é seu por direito. Há que saber ler as palavras sem se dissecar o que não se conhece. Saber que cada instante se encaixa no quadro que pintamos consoante nos movemos. É necessário ter consciência de que há mudanças que se fazem fora do nosso olhar. Que o ontem fica no ontem, não translada para o hoje. Por tudo isto e muito mais, não trocaria a minha vida por qualquer outra que me oferecessem. Não agora! Não aqui! Não... nunca!!!

7 Comments:

Blogger Sorrow_Leviathan said...

a tua vida nunca sera trocada1ha quem te anseie atraves dos sonhos negros da destruiçao!um simples sussurro pode mudar uma vida, mas sera que e isso porque ansiamos?

24/3/06 10:52  
Blogger Light said...

nunca a troques se a queres assim
bj

24/3/06 10:53  
Anonymous Anónimo said...

Não troques o tua vida por outra que não sabes se te fará feliz.
Luta como um guerreiro sem espada mas usando a fé e a esperança como arma, para alcançares a tua plena felicidade , e vai ver que vale a pena lutar por essa vida.
Boa noite

26/3/06 13:32  
Blogger A said...

Cada um de nós tem o poder de operar a mudança dentro da própria vida. Sempre.
Apenas uma opinião pessoal: o ontem não seria "ontem" se não houvesse um hoje. E ele translada-se sempre e espelha-se no hoje.

Seria uma confusão se assim não fosse. Viste o Memento? :)

27/3/06 09:38  
Blogger Winterdarkness said...

Compreendo o que aqui dizes e tb acredito que há coisas que acontecem com uma determinada razão se bem que possamos não saber qual é! A tua vida terá sempre sentido para nós já que alegras a nossa existência e cá estaremos sempre para fazer parte da tua de muito bom grado. Kisses

28/3/06 03:40  
Anonymous Anónimo said...

Esbocei um sorriso ao ler este teu post simplesmente...soberbo !! Um beijo enorme :)

28/3/06 07:17  
Blogger Lúcio Ferro said...

Saber chegar à areia. Sim.

12/4/06 04:45  

Enviar um comentário

<< Home