quarta-feira, março 08, 2006

Valsa da noite

Esta noite vou expulsar demónios, pontapea-los até à exaustão, não muito, o suficiente para que se mantenham afastados por uma noite.
Vou verter o corpo pelas pedras da calçada da rua que sobe até à casa dos isolados, vou esquecer que o coração está apertado e bate cada vez mais devagar, abrirei os braços ao céu negro na espera de línguas flamejantes que descerão num rodopio avassalador. Vou rodar com elas à volta da fogueira onde arde quem deixei para trás sem um único olhar de despedida.
Camuflarei o meu odor em puro veneno.
Envergarei mil tules de sangue criando uma barreira à minha volta, o círculo da protecção onde nenhuma alma viva conseguirá penetrar, prefiro manter-me só. Sozinha. Eu e o entendimento com os que não caminham visíveis.
Irromperei no salão tal qual debutante nefasta distribuíndo sibilações pelos presentes, vou rastejar até Satã, implorar-lhe o meu requiem predilecto. Tentarei seduzi-lo com as mandíbulas rasgadas numa promessa suja. Nesta noite que não vivo, roubarei beijos a inúmeras bocas, entregarei o corpo num qualquer canto fétido e talvez assim esqueça.
Escrito ao som de "The Castaway" by Amorphis e "Framed in Blood" by The 69 Eyes

4 Comments:

Blogger Winterdarkness said...

Minha linda por quem eu também morro de saudades espero que te divirtas esta noite. Areja os pensamentos e dá descanso a alguns sentimentos que por vezes são dificeis de serem transportados nas nossas almas. Quanto ao veneno não deixes que ele te destrua e estarei aqui para que isso não te consuma dividindo ctg todas estas amarguras às quais não posso por um fim mas que o faria se tivesse poder para tal. De certeza que "satã" acederá ao teu pedido! Beijos grandes e um abraço enorme

8/3/06 15:07  
Blogger Leprikom said...

Would you give me the key to the empire of bliss
Gimme substance to dissmiss
Everybody's searching for a difference
Everybody's searching for deliverence
Gimme just another reason to live

Things you can resist, things you cannot
They're just framed in blood
Things you can resist, things you cannot
They're just framed in blood

Would you give me redemption in your kiss
Gimme something that I already miss
Everybody's searching for difference
Everybody's searching for providence
Gimme just another reason to live

Things you can resist, things you cannot
They're just framed in blood x8

Things you can resist, things you cannot
Things you can resist, things you cannot

sonoro muito bom

9/3/06 13:34  
Blogger Leprikom said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9/3/06 13:38  
Anonymous Anónimo said...

Um misto de emoções e sensações que resvalam nas tuas palavras...profundo este teu texto. Desta vez deixo-te um xi daqueles bem apertadinhos :)

11/3/06 11:17  

Enviar um comentário

<< Home