terça-feira, fevereiro 21, 2006

Lúcifer, o intermediário

Vejo-te deambular sem rumo dirigido a mim. Andas perdido nas sete colinas, à espera... Tenho vontade, porque sou feita de intensas vontades, de perguntar-te o que esperas dessa espera e tu caminhas por ruas estreitas enquanto te perguntas, como se eu pudesse ouvir-te aqui... tão longe...
Vasculho as células cerebrais em que guardo aquele fim de tarde quente, o sabor amargo de uma bebida mundana, as palavras cuspidas pelo ar, Lúcifer unindo as nossas margens, a tua corrida em busca da minha prenda, o riso ofegante quando chegaste com a caixa negra e me disseste “É para ti!”
Nesta manhã, não diferente das outras que têm sido vividas em constantes gritos mudos, pergunto-me e interrogo-me se te perguntarás também.
Terá chegado a altura de dizer adeus àquela menina?

4 Comments:

Blogger Winterdarkness said...

Linda adorei este teu texto e anima-te em breve as "nuvens" irão desaparecer e tudo se tornará mais claro; eu estarei aqui para te ajudar no que for preciso! Jokas grandes

21/2/06 08:21  
Anonymous Anónimo said...

É sinal de que, como eu, estás sempre a aprender... e a errar... e a interrogar... e a criar... outras coisas acabadas em Ar.
Curioso, essa do grito mudo é uma das minhas mais caras definições. Ainda não sei bem de ou do quê, talvez do que procuro (soltar). Não é propriamente medo - ou se for, não é do que possa começar, mas sim do que pode (comigo) acabar. Quanto à altura de reflectir sobre se "terá chegado a altura de dizeres adeus àquela menina": estamos sempre a arder, a dizer adeus, a morrer... "How we've became fire" - mas sempre a RENASCER! Take care, there's more than meets the EYE...
Beijoca,
A Voz da Serpente (ainda aberta para obras)

P.S. nas entrelinhas está o que ficou por dizer...

21/2/06 12:43  
Blogger Misantrofiado said...

Gritos mudos! Porque teimam eles serem sempre os mais audiveis?

21/2/06 15:28  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

lololol eu percebi essa das "7 colinas":P:P
sabes bem k estou ca para o k for preciso!nao me "enterrei", apenas estou na morgue em eterno descanso da alma!sei k brevemente estaremos juntas de novo e ai poderemos utilizar o nosso amigo "lisboa viva" eheheh:P
kuando sentires as orelhas kentes sou eu a pensar em ti e kuando sentires o vento a assobiar na tua direcçao sou eu a chamar te para te contemplar nos teus medos e ansiedades!

22/2/06 10:20  

Enviar um comentário

<< Home