sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Temporalmente fora de tempo

Queria escrever mas não tenho tempo. Perco-me no tempo em que não estás, não sinto o tempo em que ficaste, ocupo a memória no tempo dos instantes passados e corro no tempo que me falta para ir até ti.
Perdes-te no tempo em que não te ocupo as imagens, em contradição com o tempo em que dás voltas no meu pensamento. Desvaneço-me em tempo que passou e a memória rouba o tempo livre sem ti para o inundar com o tempo de nós.
Falta-me o tempo em que, em outros tempos, ganhávamos tempo no beber do café enquanto tu cantavas o tempo que nos sentávamos assim... colados...
Espera!
É a tua vez de esperares.
Mais umas horas no tempo e o meu tempo será aquele em que te passeias...

3 Comments:

Blogger Misantrofiado said...

...abandona-te do tempo (nem que seja por pouco tempo).

17/2/06 05:10  
Blogger Legionaria said...

Ainda bem que gostaste da ideia. Um beijo.

17/2/06 06:53  
Blogger Winterdarkness said...

às vezes precisamos de nos libertar e viver um pouco fora do tempo real! Twilight Zone... Kisses

21/2/06 09:05  

Enviar um comentário

<< Home