quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Doce proscrita

Sinto-me a pecadora que o temido deus nunca quis salvar. Sinto-lhe o assobiar do chicote nas minhas costas, esperando o pedido de clemência. Não o verbalizarei!
Não sou Madalena, mas quero caminhar como ela, gravando os meus passos em brasa no mármore de palácios corrompidos. Quero o voltar das cabeças aquando do meu deslizar. Quero o implorar de olhares de cama. Quero o vender das almas ao diabo pelo simples prazer da minha fria companhia. Filas intermináveis de mentes ansiando a minha escolha, tremendo quando lhes estendo a mão.
Quero o poder bamboleante na ponta da língua. Proferir a palavra-arma. Quero ser uma déspota da alcova, governar pela promiscuidade das luzes. Cravar os caninos afiados e beber o sangue do primogénito. Quero um anjo e fá-lo-ei chorar por mim, quero trazê-lo por uma trela e que me lamba a mão em sinal de obediência..
Eu conspurcada em todos os tempos.
Eu uma rainha de noites de insónias.
Eu que um dia falhei morrer.
Eu… ofereço redenção em troca de uma alma pura.

10 Comments:

Blogger Carlos Estroia said...

Arrepiante...

2/2/06 13:14  
Blogger Misantrofiado said...

pois é... também tu o segues (o caminhas das chamas)... Que a tua dúvida se sinta esclarecida! yes I am...
Parabéns Horus... parabéns mesmo!

2/2/06 13:22  
Blogger Inês Nunes de Freitas said...

O blog está demais...e a imagem...bem...excelente...adorei msm!!!!!!Parabéns.
bjx***
Ass: Vampiria

2/2/06 13:38  
Anonymous Anónimo said...

porque não te contentas com a tua?

2/2/06 19:54  
Anonymous Anónimo said...

Algumas constatações (e dúvidas também):

1. Sinto que, texto após texto, renasces;
2. Preferes um anjo obediente a um anjo rebelde?
3. O choro é eterno (principalmente o choro sem lágrimas);
4. As almas puras terão possibilidade de redenção?
5. A conspurcação é essencial, se é conhecimento que queres;
6. There's a darkness here...

Isto por aqui não anda nada muito pouco gótico!

Haja o que for preciso para que tragas o teu anjo por uma trela!

Beijoca - negative e. t.

2/2/06 23:02  
Blogger Legionaria said...

Pareces descrevber um ritual de alguém pecador que merece o castigo, mas que outro caminho não tinha senão pecar... em metáfora o que te digo é - há sempre um outro caminho.
Um beijo
(vampiria)

3/2/06 03:26  
Blogger EyeOfHorus said...

É sempre com prazer que acolho as vossas palavras.

Pertinente anónimo:
não me contento,apenas, com a minha alma porque simplesmente não consigo. As veias fervem por saber, por conhecer, mas não por usurpar. Interrogo-me se te moverás na esfera em que me movimento? Receias que queira a tua alma?

Meu amigo negative e.t. aka Moonspell baby aka VozdaSerpente:
1. o teu sentir está correcto, prova que me conheces demasiado bem;
2.Quero um anjo obediente q.b. para apaziguar a minha (in)controlável rebeldia e rebelde o suficiente para me acompanhar e atiçar a minha (des)obediência;
3.É um choro audível (apenas) por almas lunares, mas eu sei que tu ouves;
4.A redenção vem do interior de quem acha que precisa dela, de quem receia a punição de uma qualquer entidade, porque simplesmente não vê que tudo é uma questão de actos/consequências;
5.A minha sede de conhecimento será sempre insaciável, always wanting more;
6.Yes there is! "Ah, sentimento fúnebre! Oh, lutuosa melancolia!
Deusa da negra escuridão do sentimento que me esfria
Celeste e divina é a lembrança, a memória do teu beijo
A arder-me no peito, esse céu amplo de Desejo..." (tinha de ser)

Já agora, uma trela tem duas extremidades, se o anjo estiver lá, eu estarei na outra ponta.

Querida vampiria:
como é bom poder ler palavras tuas de novo.
E sim! Eu sei que existe outro caminho, só preciso de sentir que é o que desejo.

3/2/06 05:01  
Blogger A said...

Eh pá, agora por "conspurcada"... tenho eu uma dúvida: andaste a falar com o padre Joel?

:)

3/2/06 13:38  
Blogger Winterdarkness said...

A maldade tá muitas vezes na mente dos outros... porque acusamos os outros quando nos sentimos culpados? Talvez seja uma forma de conseguirmos viver connosco mesmos.

3/2/06 13:57  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

adorei o poema!e um dos teus melhores traços de sentimentos crescentes!
caminhar sobre brasas nao e tao doloroso como percorrer os caminhos do amor/morte!
beijos negros**

6/2/06 08:29  

Enviar um comentário

<< Home