terça-feira, fevereiro 07, 2006

Sibilei-te ao ouvido

Prometo-te a doçura de um engano que agora não vês.
Roubo-te ao rebanho angelical. Tu! O querubim favorito!
Seduzir-te-ei até aos limites que nunca te deixaram conhecer.
Dá-me a tua mão e vem, não temas.
Enquanto encostas a face envergonhada ao meu farto peito alvo, delicio-me arrancando um por um os dourados que te coroam.
Deleita-te em mim enquanto o tempo pára.
Ninguém nos ouve enquanto os corpos queimam.
Fito os olhos do teu senhor, vejo-o chorar até se consumir em sal. Oiço o lamento por ti, pois nenhuma das suas ovelhas era tão perfeita como tu, meu doce anjo desvirtuado.
Não te aninhes a mim porque quero que partas.
Deixa-me o merecido troféu, as tuas asas.
O mundo como o conheces acabou.
Sente a repulsa perante ti, agora que já em nada te assemelhas a esses coros bradantes.
Ficarás só, ao lado desse déspota que um dia me baniu ao descobrir o meu mais precioso segredo, o sangue da vida.
Eu que fui expulso sob chicote.
Eu que caí do mais alto dos reinos.
Eu que agora saliento a jugular em forma de comando!
A mim Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos!!
Eu que um dia penei ao vosso lado, instigo a que perfilem no meu séquito!
Olhai para mim e vede!
Eu tenho tudo para ser a eterna favorita.

8 Comments:

Blogger Sorrow_Leviathan said...

tens de facto tudo para seres a eterna favorita e podes sê-lo sempre que quiseres

7/2/06 12:03  
Anonymous Anónimo said...

quase sem palavras... quase!
...porque nunca sou de me ficar sem elas.

7/2/06 14:35  
Blogger A said...

O que tu queres sei eu! :D

Miúda, muito à frente. Muito bom!

7/2/06 17:11  
Blogger Winterdarkness said...

Gostei imenso, tanto da foto como do desenho!! Espero divertir-me ctg hoje lol. Kisses.

8/2/06 05:26  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário do outro (anónimo) eu fiquei mesmo, por instantes, sem palavras. Senti mesmo que estavas aqui, a sibilar-me este texto ao ouvido... O final de um texto é sempre decisivo para que ele fique guardado na memória (ou no coração, que cada um o guarda onde sabe, pode ou lhe convém!), e tu, para meu agrado, sabe-lo bem.
É sempre um prazer regressar às tuas palavras e contemplar os teus olhos bem abertos!...
Um beijo amigo,
A Voz da Serpente (pelos vistos, ainda aberta para obras...)

8/2/06 12:36  
Blogger Winterdarkness said...

Tou tão "podre" hoje linda, Grande concerto ontem hein? ;P Beijos grandes

9/2/06 08:54  
Blogger Legionaria said...

Ser eterno favorito é uma tarefa para poucos... gostei da imagem, um beijo

10/2/06 05:27  
Blogger A said...

olha, cá vai o desafio:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Don't look at me that way...

E tu tens umas manias giras...

12/2/06 12:40  

Enviar um comentário

<< Home