segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O meu leito será vermelho

Se soubesses que fraquejei o que pensarias? Olha para mim, eu mostro-te o que não é bonito de se ver. Os meus olhos provocam dilúvios por ti. Choro copiosamente a dor de não te ter aqui, das noites que passo sem o teu enroscar carnal, sem o teu cabelo a proteger o meu corpo do frio que sopra debaixo dos lençóis.
É assim enquanto tu não vens usurpar o teu lugar. Um grande nada em que faço um sono secular e aguardo.
Espero porque a vontade de cumprir a palavra dada é mais forte do que um aríete. Porque sem ti não vale a pena.
Escolho não saír daqui, insisto na inquietante espera, sei que tu virás.
Aconteça o que acontecer tu irás encontrar-me!
Porque sabes que estou aqui, eternamente penteando a única madeixa de ouro que me deixaste para que não esquecesse o sabor do teu suor. Vou rasgando pedaços de pele da mão esquerda, tento desfazer o anelar para que não me peça a tua marca de fogo.
Escrevo no cetim cartas que não te enviarei, são os segredos que te quero contar quando estiveres a olhar-me bem dentro dos olhos, quando eu for a tua cama. Atiço a imaginação até uma noite que está para vir em que me pedes para gatinhar até ao teu olhar, em que me abraças o corpo arfante. Encosto a minha boca a ti, enterrando bem fundo a língua pérfida e tu morres para que eu possa viver...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(Uma vez mais) muito bonito o teu texto. O amor... O horror...
There's a possession here! Verás que essa noite há-de chegar. Até lá, força!
"In Love and War there ain't no rules" - Type O Negative.
Um beijo amigo,
A Voz da Serpente

6/2/06 17:05  
Blogger Misantrofiado said...

Se ao menos esses diluvios formassem rios... cujas correntes te fizessem chegar a boa nova.
Escolhes e insistes... ambas fazem parte das opções que a vida te proporciona, as mesmas que se dizem difíceis de se tomar, mas quando tomadas, essas parecem heróicas.

Eu digo o que foi dito no filme - THE CROW - "it can't rain all the time"

Horus, bonito este teu suspiro Troiano.
;)

6/2/06 17:32  
Blogger Legionaria said...

hmmm... isso é tudo sentido? Ou apenas fingido? Se ambas é genial :))
Um grande beijo

7/2/06 05:33  
Blogger Leprikom said...

Vermelho de sentimento
Que corre mas veias da liberdade
Procurando o encanto
Do teu olhar

7/2/06 08:03  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

esse teu leito e maravilhoso tal como a forma como te perfumas (u know why)e decerto a pessoa por quem anseias ocupará esse leito:P

7/2/06 12:08  
Blogger A said...

Sempre que leio o que escreves, dá-me uma vontade súbita de sair por uma floresta, no meio da escuridão, na noite, enrolada num manto frio de cetim, toda nua, e fazer uma exótica e misteriosa dança... à Lua.

:)

7/2/06 17:10  
Blogger Winterdarkness said...

Por vezes não hã palavras para descrever como certos actos nos dilaceram a carne e o espírito!

8/2/06 05:28  

Enviar um comentário

<< Home