sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Exalo a ti

De uma qualquer forma estranha sinto-te como se estivesses com os olhos postos em mim, o estudo do movimentar, o aguardar do próximo passo. Esperas... pacientemente, devagar, com a calma de um menino que se senta no degrau enquanto não o chamam para brincar. O teu observar excita-me, faz-me vestir languidamente para que consigas vislumbrar cada centímetro da pele que a seda fria envolve. Viro-me para correr o fecho que me sobe vertiginosamente pela espinha, acaricio a nuca e observo-te pela diagonal do olhar. A tua língua molha viperinamente os lábios, quase como num convite.
Quase...

5 Comments:

Blogger Misantrofiado said...

quase...
Não me digas que reparaste em mim alí, a observar-te a partir daquele galho alto, coberto de sombras de outros tantos galhos circundantes!

3/2/06 13:24  
Blogger Winterdarkness said...

Isto ficou mesmo brutal. fogo! Bendita inspiração e imaginação que constróem bonitas palavras e bonitas imagens! Er... só uma brincadeira: Lembras-te das imagens que vimos ao mesmo tempo no sábado à noite? Lol. Kisses

3/2/06 13:27  
Blogger Black Rider said...

...muito interessante... (Ele) promete a noite ou a noite promete?

3/2/06 15:02  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está uma mui saudável forma de sadismo! Interessante! Isto anda a aquecer... Força aí, caríssima! Estás quase lá, cada vez mais perto...
Beijoca,
A Voz da Serpente

3/2/06 16:37  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

sentar, esperar, sentar, esperar!
rituais quotidianos que nos corroem a alma...................

6/2/06 08:23  

Enviar um comentário

<< Home