domingo, fevereiro 05, 2006

Saudoso (des)concerto mental

Regresso agora à frágil fortaleza em que habito e que me tira a partilha momentânea de um mesmo pedaço de céu contigo. Revirei a noite em cansaço, em olhares inquiridores, em demasiada bebida, mergulhada em fumo, rostos que passavam demasiado rápido para que os pudesse fixar, o sorriso insatisfeito, o frio que vinha de dentro, o corpo nervoso, a mente inquieta, interrogaçõesinterrogaçõesinterrogações, a música demasiado alta e os corpos aos berros para se fazerem ouvir.
Na minha cabeça a voz do Vincent Cavanagh cantava em lamento "Where are you tonight? Wild flower in starlit heaven / Still enchanted in flight/ Obsessions lament to freedom / A timeless word, the meanings changed/ But I'm still burning in your flames / Incessant,lustral masquerade / Unengaged, dimlit love didn't taste the same / And I still wonder if you ever wonder the same / And I still wonder..."
As palavras agregavam-se repetidamente no meu cérebro e eu sorria para assustar as saudades da melancolia do teu tocar.

5 Comments:

Blogger Misantrofiado said...

Horus, numa dessa tuas situações, nas quais por vezes me vejo agrafado costumo ser corvo. Sabes o que quero dizer?


"I dreamt of the sun's demise, awoke to a bleak morning. In the emptiness I beheld fate for the dead light is a foretelling
of what will be... I saw a soul drift from life, through death, and arrive at Elysian fields in welcoming song. Yet I stand in a dusk-filled room
despondently watching the passing of the kindred spirit... and there
is no song... just a delusion of silence."

Vincent Cavanagh

6/2/06 04:15  
Blogger EyeOfHorus said...

Sei e sinto-o! Talvez por isso me inquiete a estranha e fria mudança que se apresentou aos meus olhos (tu sabes ao que me refiro).

"I gave you my soul
You left me dying
Within the walls
Of my mind... alone (...)"

Vincent Cavanagh

P.S. Caro Corvo, tu tens respostas que eu desejo e muito...

6/2/06 05:14  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

e demasiado doloroso esperar por respostas!mas ainda e mais doloroso viver sem elas!

os rostos que passam por ti, têm uma missao:iluminar te, ainda que desconhecidos irão centrar-se na tua alma e verão os teus segredos mais puros:)

6/2/06 08:18  
Blogger Leprikom said...

Mente saudosa a tua.
Ninguém é mais escravo do que aquele que ouve a sua própria mente.

6/2/06 15:54  
Blogger Winterdarkness said...

às vezes quanto mais tentamos fugir e esquecer as coisas mais depressa elas vêm ter connosco!

8/2/06 05:29  

Enviar um comentário

<< Home