segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Let the games begin

As palavras com e sem sentido amontoam-se desordeiramente no resto dos dias que passaram desde que invadi a tua arena sorrateiramente camuflada por músicas que me haviam triturado algumas horas antes, marcando uma noite para todo o sempre memorável. O meu corpo desvanecia-se entre os gritos lascivos do Gahan e a procura do teu olhar misturado com as bocas troantes que me circundavam.
E eu queria-te ali...
Corri pelo teu covil o mais silenciosamente que consegui mas a neblina entregou-me aos teus ouvidos, contou-te os meus passos, revelou-te a minha presença escondida.
Vieste caçar-me!
Entraste impávido e sereno na minha cidade fazendo ruir os corpos noctívagos que me acompanhavam, perseguiste-me por escadas mais íngremes que uma noite sem fim, ignorei-te num momento e tu imprimiste-te no meu dorso como uma segunda pele.
Algemas-me com as palavras que surgem na menina dos teus olhos.
Ofereces-me o polegar para que o guarde junto ao peito que se ergue ao teu odor.
Defrontas-me através da pouca luz envolvente, aproveitas o meu sorriso distraído para me fazeres caír em cima de ti e acabas a noite com palavras de sossego ao meu inquieto movimentar.
Gosto deste nosso cortejar letal.

6 Comments:

Blogger Legionaria said...

Oh meu deus Eye, nao pude deixar de ao ler o título deste teu post de me recordar do meu ultimo post... o sr a que me referi tmb costumava usar essa expressão... de resto, o teu reghisto continua semelhante ao que já nos habituaste... mas sabes, cada um pode a qqr momento usar a sua liberdade, porque não te desaprisionas? um beijo

13/2/06 04:49  
Blogger Winterdarkness said...

A legionária tem razão; não te deixes "aprisionar" demasiado mas sei que também tens muito em que pensar e compreendo que agora tens que seguir em frente porque o sentimento está lá! Realmente essa noite que referes foi memorável e gostei especialmente da parte sobre a neblina! Lol. Força linda e sabes que podes sempre contar comigo! Kisses

13/2/06 05:21  
Anonymous Anónimo said...

Poemas, prosas... tenham as tuas palavras o qu etiverem vestido, proferidas dessa forma, faz-me senti-las em strip... faz-me quase cheirar-lhes o odor da sua pele! Sentir-lhes a presença? Sem dúvida.

13/2/06 06:25  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho este texto simplesmente brutal. Obrigado pela partilha. Beijoca,
A Voz da Serpente

13/2/06 08:33  
Anonymous Anónimo said...

qualquer coisa em mixolidio

15/2/06 21:04  
Blogger EyeOfHorus said...

Mixolidio parece-me bem, só tenho uma dúvida. Essa escala não se adapta só a guitarras, pois não?

P.S. "What I see, You cannot see"
(Pensa nisto)

17/2/06 06:50  

Enviar um comentário

<< Home