domingo, fevereiro 19, 2006

A quem possa interessar

Para que não julgues que eu não sou tão mortal como tu que estás aí num qualquer computador, num sítio qualquer, que sinceramente nem me interessa saber. Porque e assumo, não tenho nada melhor que fazer e não me apetece criar cenários, verdadeiros ou não garanto-te que têm sempre algo de mim, mas não julgues que me conheces por aquilo que escrevo. Ingeres apenas, repito APENAS, aquilo que te dou a "comer" e nada mais!
Mas... onde é que eu ia mesmo?
Nos cenários!
Como te dizia não me apraz neste momento estar a curtir palavras numa pele demasiado cansada, bem como a mente, para não falarmos do corpo! Sim!! Lamento desiludir-te, mas eu sou humana sabias? Lamento e citando uma amiga minha, "Life is shit and then we die!"
Mas vamos ao que era suposto ser simples, não pretendo desviar-me da rota traçada aquando do início deste texto (se o entenderes como tal) e vou contar-te algumas das minhas manias, não porque tenha sido intimada mas porque realmente quero que saibas.

1 - Quase não me alimento, porque raramente tenho fome;
2 - Só dedico tempo ao e a quem realmente me interessa;
3 - Tenho ódios de estimação;
4 - Apoio a selecção de Inglaterra, mesmo quando joga contra Portugal;
5 - Os Moonspell são a melhor banda do mundo.

Satisfeit@?
Temos pena mas parece que te contentas com Muito Pouco...

P.S. Não intimo ou convoco ninguém para este so called "blog game" porque, basicamente, não sou da PJ.

6 Comments:

Blogger A said...

Olha que eu sei onde te encontrar!!!lolololol... Miúda, que ideia é essa de apoiar a Selecção Inglesa??? Isso não tem jeito nenhum. Deu-me vontade de vestir o uniforme, enrolar-me na bandeira e ir a caminho de ti pra te dar uma carga de porrada das antigas...
Ai ai ai... amiguinha... boas manias.
Beijo

19/2/06 12:58  
Anonymous Anónimo said...

Pois é a selecçao inglesa e apoiada por uma lusitana verdadeira mas talvez nem todas as pessoas em solo português sejam "lusitanian pride"!ups ia me eskecendo das aspas)!!! talvez o uniforme esteja desactualizado nao? O nível das pessoas também se vê por aquilo que elas escrevem... Algumas acusam outras mas não sabem olhar para si próprias nem admitir os verdadeiros motivos para tamanha difamação (vejo-te de perfil, com os braços nas ancas e olhando subtilmente para o cotovelo esquerdo, am i wrong?) Quando faltam os argumentos passa-se às ofensas e dá-se azo à vulgaridade a que se chega quando falamos com a voz da inveja oculta por veús de veneno! Talvez não saibas como é forte a intensidade de um uniforme de "fogo"; olha que o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro e, costuma-se dizer que o que desejarmos aos outros nos será devolvido três vezes...

19/2/06 15:25  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por me teres feito começar o dia com um sorriso. já precisava. A mim, interessou-me, como sempre. Beijoca, João Nery

20/2/06 02:46  
Blogger Sabbah said...

É verdade! Só come quem quer... Olhos bem abertos!...

21/2/06 03:54  
Blogger Legionaria said...

Hmm,pareces hermita, pela 1ª mania, a ultima quase que tmb atenho, achei te curiosa, Eye...beijos

21/2/06 05:41  
Blogger Daniel Lemminkäinen said...

axo que fui mal interpretado... damn me! Eu também sei o que é ter um carinho especial por um país estrangeiro, acontece o mesmo comigo mas as razões são diferentes suponho... só espero que não entendas mal este comentário.

22/2/06 07:16  

Enviar um comentário

<< Home