terça-feira, abril 18, 2006

Ponto de encontro: FIM


"(...) any colour you like as long as it's black"
Johan Edlund




Agora é momento de fim, de terminar o que foi começado por mãos que não as minhas.
Que me interessa a mim o que possas pensar de um mundo que não conheces e que teimas em ignorar porque a isso o teu deus instiga. Não te esqueças que já há muito que o sol se desencontrava nas noites em que me passeava, que muito antes ,dos que se proclamaram seguidores, já o meu reflexo não era visível em águas ou objectos de vaidade manufacturados por animais de duas patas que se assumem como seres inteligentes providos de violência e estupidez.
É neste dia que dito o esquecimento da tua alma não lhe oferecendo uma eternidade com a qual não conseguiria lidar, este é o agora em que a jocosidade do teu temor se escapa sorrateiramente por vielas que cruzas no corpo trémulo.
Farei algum sentido no momento em que me vês abrir a capa mostrando-te as marcas em brasa dos corpos que engoli e que, agora putrefactos, se degladiam no interior estomacal para a saída redentora?
Cala-te!!!!!!
Aqui não há redenção pois não o permitirei! Assim como eu vivi incólume no intervalo dos tempos esquecendo tudo o que me foi retirado, também não agarrarei uma mão encarquilhada, por escritos escondidos, que me possa aparecer em jeito de perdão.
A sinalética do meu corpo não é uma biblioteca perdida, com escritos ostracizados por sacerdotes inquisitórios, gordos suados de olhares gulosos.
No dia em que irrompi de mim profetizaram-me, as palavras besuntando-me como se fosse um unguento aquecendo a carne alva.
"Se Deus te assinalou algum defeito te encontrou!"
Antes de extinguir a tua orgulhosa vida diz-me.
(respira uma derradeira vez)
Quantos defeitos me consegues encontrar?

6 Comments:

Blogger Misantrofiado said...

I agree with the BLACK... it ain't never be black enough!

Eu consigo encontrar-te um defeito saboroso... o defeito que és tu.

19/4/06 16:49  
Blogger Light said...

Os defeitos que te encontro...?? Todos aqueles que te definem.

20/4/06 04:56  
Blogger Misantrofiado said...

...e na defecção iminente do meu ser, te desejo sorte. MUITA sorte em tudo o que aspirares.
Bem hajas

20/4/06 13:09  
Blogger Legionaria said...

Gostei da parte do Black, defeitos?, concordo com a carla, os que te definirem como a pessoa em que te tornaste.

21/4/06 11:28  
Blogger Nekynho said...

Todos temos defeitos.
Mas tu, por muitos defeitos que possas ter, tens, pelo menos, a excelente capacidade de escrever.
Outros, como eu, somos um excelso poço sem fundo de defeitos lol

22/4/06 01:34  
Blogger Eli said...

Essas características a que alguém chama defeitos, para outro podem ser qualidades. O que importa é nunca deixares de ser tu mesma, evoluindo, mas se contar os defeitos for "prioridade", nem perguntes!
Vejo uma enorme garra! Muita força!

:)

22/4/06 07:02  

Enviar um comentário

<< Home