terça-feira, outubro 16, 2007

Procurar num mundo sem caminhos. Saber-me sentada numa perpétua contemplação dos corpos vazios que passam diante dos meus olhos repletos de uma ilusão de vida, os sorrisos amplos no significado de um esgar forçado, o olhar baço pintado a cores berrantes de uma felicidade fictícia. Opto por ficar quieta, já não sei se a pedra faz parte de mim se sou eu que me uni de tal forma ao intemporal que não me consigo mover.

Agora... já não consigo construir castelos no ar.

5 Comments:

Blogger contradições said...

Mas ainda bem que já não constróis castelos no ar, para ilusões, já basta aquelas com que nos querem enredar...
(tomada pelo "profundo desprezo pela humanidade")

Beijo grande

17/10/07 06:08  
Blogger XAyiDe said...

Cá para mim os castelos continuam lá, confundem-se com o nevoeiro dos suspiros que teimas em não afastar... Minha querida, levanta-te e anda! O caminho continua, não fiques à espera que voltem atrás para caminhar contigo...

Beijo enorme

17/10/07 15:53  
Blogger Hermengarda said...

Linda,
Os caminhos estão lá. Como diz a Xayide, por trás do "nevoeiro dos suspiros que teimas em não afastar".
Larga os castelos no ar e avança. Sem medos.
Esquece o intemporal! Procura o teu futuro! Constrói os teus próprios castelos, onde e como TU quiseres!
Não deixes que essa "pedra" te arraste com ela para o fundo...

18/10/07 16:53  
Anonymous Anónimo said...

Mais logo levo-te o segredo para construires o teu castelo no céu...

19/10/07 14:02  
Blogger Sabbah said...

"A sorte protege os audazes"! Quem procura caminhos, acaba sempre por encontrá-los...

22/10/07 11:55  

Enviar um comentário

<< Home