quinta-feira, janeiro 31, 2008

Revival night ou não ser teenager outra vez

Já é tarde e o corpo está cansado, puxa as cordas que te prendem os músculos na certeza de teres que afogar saudades. Antes de sair de casa uma última paragem.
Ripsaw.
Vestido.
Cinto.
Memórias agrilhoadas e os olhos mascarados de negro. Agora sim... vai.
"Estou a sair de casa da N..., dentro de 5 minutos estou na praça." , eu também só vou sair agora, até já.
Hoje não estarás comigo, eu também não estarei comigo, estarei em todos os lugares comuns na certeza de ser apenas mais uma noite. Que merda! Devia ter saído mais cedo. Sms: Já estou na praça e hello, ó João dá-me uma coisa dessa a que vocês chamam café. Então? "O teu irmão esteve cá ontem, perguntou por ti. Ainda estivémos com ele no NL e com o resto do pessoal", epá eu ontem já acabei as mudanças muito tarde e fiquei à conversa até às 8 da manhã, mas finalmente está tudo. Aiiiiiiiiiiiii.... estou cheia de mazelas. "Bebe qualquer coisinha que isso passa hehehehe".
Não sei se valerá a pena, as minhas mágoas sabem nadar, enfim...
Trying to catch something, somewhere, somehow, who gives a damn???!
"Chega-te para a frente antes que leves com a bandeja", dass nem pedem se faz favor, olha vem aí o P.
"Ouvi dizer que tiveste aí uma noite complicada?", foi foi, tive que beber de outra forma era impossível... Mas eles não vão sair? "Hmmm ela já estava de pantufas...", manda sms. Então pá, assaltaram-te? "Foi, eu acho que deve ter sido a mulher da limpeza. Entretanto já tenho os cartões todos, vê lá que o meu cartão multibanco é mai lindooooo. Tem «chispe» lol". Ai deixa lá ver! "E tu como estás?" Bem... acho... eu. Não tenho paciência. Acho que vão bazar, senta-te já.
"Então, por aqui?", "O CC anda mal disposto, dás-me lume?", deve ser do piercing infectado lol, "o quê???", é para tu veres as merdas que uma pessoa ouve quando vai para a porta do café fumar um cigarro. "Mas tu ainda não mudaste a porcaria do toque do telemóvel?", mas porquê? Tens alguma coisa contra a Brandoa? Já seiiii, ninguém é da Brandoa. "Ó Gina, olha aqui uns soutiens com mamilos incorporados hehehehe", mas afinal que merda de revista é essa que vocês estão a ver?? Ó P, vê lá isto que é para ver se ganhas ânimo :D Olha, tou que nem posso! "CC, dá-me mais uma super se faz favor.", é hoje que é a revival né? Já estou a ver o dark side todo infiltrado na Via, vamos lá então? "Esperem por mim!!!", alguém vai ter que... "Eu não tenho problemas em dizer não!", vá, não sejas ruim ;) "É verdade." Ok ok, embora que estou cheia de frio.
Isto está assim... um bocadinho para o foleiro, não? "Quem é que decorou esta treta?", deve ter sido a «mulher polvo» LOLLLLLL
"Vou buscar um fino", eu vou roubar rebuçados e já agora aproveito e trago uma cerveja. Olha estão ali os gajos dos Corvos. "Onde?" Ali ao lado do Satã, é aquele bacano que foi atropelado e voou 14 quilómetros. "Eia! Se voasse isso tudo tinha ido parar à Amadora LOL", pois tens razão eu e as proporções, whatever... Afinal estás aqui! "Vocês queriam enganar o Zé, mas o Zé sabe-a toda", pois pois. Estamos ali, vem lá ter.
"Alguém me explica o que é AQUILO?????"
Aquilo? Aquilo é o Paulo Eno vestido de Homem-Aranha as usual hehehe
"Freak show", nãããã já é habitual. "Mas o gajo dos Corvos está cá a fazer o quê?" Deve ir tocar pois está claro. "Vais ao bar?", népes estou a tentar perceber porque é que as crianças do dark side estão todas ajoelhadas no meio da pista, "onde?", olha ali. Se calhar vão sacrificar hehehehe. Opá Dead or Alive é que era, que isto para festa revival ainda está muito calmo, "Xiiii, Limahl à quanto tempo...", "Quel'é isto?", ó moça isto é a música do filme do dragão ditoso, caga nisso que não é do teu tempo :)
"Quem é o gajo vestido de Homem-Aranha?", é o Paulo Eno. "Não sei quem é.", tu só tens 22 aninhos my dear, já não é do teu tempo, o bacano era dos 77 e fritou a pipoca.
"Quem são os 77?", deixa lá isso.
Mais uma cerveja? "Convidava-te para irmos dançar os dois para o meio deles, mas sei que não gostas que te metam a mão na cintura." Pois, dispenso! "Será que ainda vão passar Sabrina ou Samantha Fox?", eu já estou por tudo afinal é suposto ser uma festa 80's, deixa ver o que é que aí vem. Lembras-te desta? Estamos a ficar velhos, somos os únicos que estamos a dançar isto. "O que é que isso importa?", vai entrar tudo numa de nostalgia??
Não me parece!
"Ouve, está cá todaaaaa a gente e o pessoal está on fire, quem diria.", é bom, assim sempre desenjoamos do NL. Ai! Apetecia-me tanto ouvir os Kiss :))
"Mas que tanto olhas tu para o telemóvel?", "posso oferecer-vos um rebuçado?", ya, (vá S, não faças essa cara) ok ok, "eu conheço-vos", está bem, "eu também costumo ir ao NL", good for you! Não tenho paciência!!!! "Opá ia-me matando nas escadas para o wc, se não fosse o ZM partia-me toda!", já estás a falar enrolado, "é da cerveja". Cala-te e aprecia o corvo a tocar «rabeca». Fecha os olhos, perde-te em músicas que te toldam os sentidos. Sinto-te aqui comigo, mordo os lábios até saborear o sangue enquanto o teu nome gatinha pela minha garganta. "Acorda, estás a pensar em quê?", desculpa? "Não estavas aqui pois não?", eu estou em todos os lados ainda que não me vejam. Vou beber. "Andas a recuperar do tempo perdido?", eu não perco tempo, jamais... espera aí! Ó por favor!!!! "Que é isto pá? Música de claques???", não acredito que o gajo está a tocar esta merda. "Ai e agora para ajudar à festa, toca Os Filhos da Nação!", então não te esqueças que o moço era dos Quinta do Bill. "Hooligans!", só falta tocar o hino. "Aí o tens!", não acredito!!! Ó C, queres ver que nos enganámos e viemos parar a uma festa do PNR???? "Acho que vou dar o baza às custas disto", embora beber mais uma cerveja, e Kiss? Não passa Kiss? É que me apetece mesmo ouvir a módinha :)
"Deixa-me dar-te um beijo na testa, deixas?", era só o que me faltava ouvir. Ó POR FAVORRRRR! (Acho que vou roubar um destes vinis de cartão, sempre serve de recuerdo), "isto começa a tornar-se previsível, Depeche mode e a seguir o Peter Murphy", opá não estejam sempre a resmungar.
"Isto é o quê?", isto o quê? A música ou a festa? "A festa." AH! É suposto ser uma festa revival ou o que quer que isso queira dizer. "E saudades?",esquecem-se, já estou a atingir um certo estado de dormência em que qualquer dia deixarei de sentir, this is the end. Finalmente!, "mas que cena tens tu com esta música?", acho-lhe piada e pelo menos vou para casa mais bem disposta. Sabes... às vezes basta Muito Pouco para me sentir feliz.
Think fast... catch it!



quarta-feira, janeiro 16, 2008

Cegaram-se os olhares alheios. Calaram-se todas as bocas. Na rua, o cinzento da manhã e as árvores adormecidas pelo inverno foram as únicas testemunhas.

quarta-feira, janeiro 02, 2008

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1... 2007 gone

Cansei-me de vasculhar a minha vida para tentar perceber onde foi exactamente que me perdi... Já juntei peça por peça para tentar fazer o puzzle e mais uma vez faltam-me as extremidades, não encontro um início nem um final, mas sei que trago os bolsos cheios de lembranças que a dada altura provocaram, em mim, alguma comoção ou fúria desmedida. Sinto-me sem me conseguir (d)escrever, sou vontade em palavras de uma caneta que escreve a sumo de limão e aproximo-me do fogo, não pela vã esperança do calor mas almejando o vislumbre da percepção daquilo em que me tornei. A questão nunca foi quem sou, mas o que sou... o eu final anunciado, a última letra da primeira página.