quarta-feira, abril 26, 2006

Momento Zen

Find me with the howling
In the night I will be waiting under
Remember how cold the touch
When you fall with another

Approaching the eternal day

The everlasting nothing between us
The everlasting nothing around us

Returning in your other shape
At midnight the failing wonder
Remember there can be only one
We the trophy of each other

Sanguine - Your love comes to me in oceans of blood

Find me with the howling
In the night I am going under
Remember how cold the touch
You have fallen with another

Leave me by the fading
Silenced in the trust
Remember how cold the truth
When we breed one another

Sanguine - Your love comes to me in oceans of blood

The everlasting ignorance around us, forever living sickness inside us.
The silence still not finished with us, the madness breeding when we do.
For you I will cut my veins open and let you hide on them.
For you I will cut my veins open, let you live freely on them.

Sanguine - Your love comes to me in oceans of blood

"Sanguine" - Moonspell




Chegar ao covil, acender uma vela quase fúnebre e meditar em forma de odor. A nuvem de nefastos "pós" assentará, mais cedo ou mais tarde, entretanto o deleite refastelado em chão macio é incomparável.
Darkness comes slowly, like a desired death, to mingle music with blood. I must... I will... let it flow.
Always under the Moon Spell...
P.S. Obrigado à Lua e à Morte pelo telefonema lunar e pela surpresa infernal. You saved my day and my night!
P.P.S. A incursão noctívaga a cargo do "sacerdote" Edlund no DVD "The Church of Tiamat" ficará cravada, gravada, impressa em mil sensações arrepiantes de tanto prazer. Hail Edlund! Rule and I will follow.

6 Comments:

Blogger Winterdarkness said...

É já amanha crl!!! :) "Blood tells... Memorial" Jokas grandes.

27/4/06 05:35  
Blogger Light said...

Moonspell...andam mt falados!

27/4/06 07:43  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

ai k karail lololol!eu te digo se o telefonema foi bom!
amanah o hard club vem mesmo abaixo pah!cuidado com o bujança:P

winter white!!!\m/ show me your moon burns(eu bem keria ver keria mas ele tem-nas sempre tapadas:X)lolololol

27/4/06 09:33  
Blogger Misantrofiado said...

"(men so violently ashamed)

A creation like no other
Refused upon the blood of me
Never wait, for everything is vain
And tomorrow was yesterday"


...and I don't give a damn for tomorrow cause I don't know how to go through of today.

28/4/06 05:51  
Blogger Lord of Erewhon said...

Nunca será demais elogiar aquilo que se faz de bom e quem o faz!
Dark kiss.
Lá estarei, hoje.

28/4/06 09:30  
Blogger EyeOfHorus said...

alcoviteiro: desde já lhe digo que acha mal! Os Moonspell sempre possuíram uma força de vontade e talento de louvar. Para quem conhece e acompanha a carreira, já de longa data, sabe aquilo a que me refiro. Poderia indicar-lhe alguns temas inclusivé, mas gostos não se discutem, melhoram-se!!! Para tal é preciso para além de sede de saber, ter inteligência, muita inteligência! Caso não saiba, não existe nenhum outro estilo de música com uma relação tão estreita com a literatura, como o gótico e o metal. Claro está, não é para todos!
Com os melhores cumprimentos
EyeofHorus

P.S. Não se sinta ofendido pela resposta, mas não a pude evitar, visto que Moonspell para mim não é apenas uma banda, corre-me nas veias mais rápido que sangue. E como quem manda aqui sou EU, defenderei sempre o trabalho de quem se esforça por fazer algo de importante e ainda por cima muito bem feito!
P.P.S. No que toca a Moonspell sou ditatorial, defenderei sempre o sue trabalho. É como diz Sir Francis Bancon "Comigo quem quiser, contra mim quem puder!"

1/5/06 09:25  

Enviar um comentário

<< Home