terça-feira, maio 09, 2006

Qual é o significado?

As palavras serão o meu fim no início que não é permitido, que é amassado nas tuas mãos de menino e das quais apenas relembro o som.
Hoje quando me ergui a tua face estava lá, de novo, mas desta vez não te consegui ver tão presente. O vapor colou-se no espelho e eu passei a palma da mão, a esquerda, aquela em que a asa morta do dragão asfixia, e a tua face estava lá, mais uma vez.
Tive que esbofetear-me. Não era a tua face, era a lembrança opaca das esperanças que depositei nas palavras por ti buriladas. Por elas enviei os sonhos para serem vividos numa única noite. A noite em que tu não vieste e me fizeste sentir tão pequena e só, acima de tudo só. Em quanto tempo se irá medir o ostracismo? Dias? Vidas? Sobrevivência... sempre em sobrevivência.
Em cada passo uma veia rasgada, a cada noite a promessa é apertada mais uma vez.
Consegues ver o meu olhar a arder?

My eyes shed tears
When I recall the saddest moment
Which filled me with sorrow
When I watched you going away...
Gone with the wind... Going away...

You parted, no word spoken
Without a tender beckoning
You left me sore
Handed over to grief's embrace...

My heart... My frozen heart
Is bleeding and crying
With our torn apart

You took in your hand
The autumn's tear
Spilt on the emotion
You caused by forsaking me

You were the last scrap of life
Within my being
You tore up an eternal wound
You left me dying...

And I told you...

That I felt this love was killing me
And pain was tearing me apart...
Forever I will long for you
In my silence... Silence... In my solitude... Solitude...

My silence... My solitude...

I will never forget that look of yours
Pierced through my heart...
Torn Apart - Desire

4 Comments:

Blogger Misantrofiado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/5/06 05:20  
Blogger Misantrofiado said...

...eis um post de merda sim!
Opaco como o baço do espelho que usaste para o que queres todos os dias e para o que não querias.
O ostracismo medir-se-á pelo tempo que tu própria determinares.
O post coitado, foi apelidado de merda, a merda desse momento... oxalá momento efectivamente.
Eye of Horus - não era suposto seres divina?

10/5/06 05:21  
Blogger EyeOfHorus said...

Que queres que te diga Corvo? Que era suposto ser divina? No meio de toda a minha so called divindade há momentos em que rastejo como qualquer escorpião agonizante.
E tu...apanhaste-me num desses momentos. Mas foi apenas isso um momento, como bem sabes :)
I will rule again, imperious like a comdemned queen!!
Thank's for your words Dark Crow

10/5/06 06:05  
Blogger Light said...

bem..nao comento porque amiga,faço minhas as palavras do Corvo,embora não tão frias,mais polidas...
Bjs

10/5/06 12:10  

Enviar um comentário

<< Home