Post-it para mim
Lembra-te que o tempo avança depressa, mas lento de mais para quem anseia a palavra fogo. Lembra-te que existem dias sem fim, que catapultam para o fundo do mar a dor sentida no quente-frio que está lá fora trazido agora para dentro de mim. Lembra-te que, mesmo quando a porta não se abre, mas as janelas do olhar escancaram-se até depois da linha do horizonte distante, a alma aproximou a névoa enquanto os ponteiros do relógio se entretinham em rodar ao contrário. Lembra-te agora dos segundos manipulados por mãos rasgadas, incrédulas e inertes que jamais sonharam ter vida entre elas, habituadas a acariciar a morte entre nuvens doces de óleo ensanguentado.
Lembra-te da vida antes e depois da tarde quente que já passou e sobre ela passaram mais tardes e noites que continuas a viver acreditando. Lembra-te que sobre a carne já passou o aglomerado de dias riscados na parede onde a água escorre, lavando as letras das tuas cartas agrilhoadas ao futuro negro.
Lembra-te.
Lembro-me.
Escreve-me a branco, numa folha igual para que não me leia mas que recorde o esquecimento.
10 Comments:
carissima eye of horus, parece-me que este post-it vai ser lembrado a toda a hora!nao vale a pena esquecer
Há certas coisas que n é possível esquecer; temos que tentar seguir em frente apesar de tudo, mesmo quando o que vemos é apenas escuridão e uma paisagem cada vez mais árida e sem vida... I've been there... Mas nunca percorrerás o caminho sozinha por mais que o penses. Jokas grandes
Os amnésicos preferem ver TV!
Dark kiss.
Ja parece o Once It Was Ours: "Remember! Remember!..."
Bjos ;)
Nunca esquecer o que nos marca assim,as paginas brancas do nosso ser ,escritas a tinta vermelha pingando na ponta dos dedos...
as vezes esquecemo nos do mais importante... kisses
Ora aqui está uma alma que, pese embora este calor monstruoso, ainda consegue lembrar-se de coisas importantes...
Muito bem!
Beijo suado!
P. S. Escrevemos a branco em folhas... brancas?!
Existe uma intersecção incrível e coincidente nas nossas vidas neste momento. De estados, de circunstâncias, de sentimentos, de formas de estar, um pouco contra vontade, confesso.
Essa intersecção é bastante curiosa, pois temos maneiras de encarar algumas coisas e comportamentos perante as emoções algo díspares.
É um momento no qual não suportarei muito mais a minha permanência, mas será sempre um marco e uma referência para te ter entendido muito melhor na tua expectativa, na tua loucura assistida por mim há já tanto tempo
:) quem diz a tua, diz a minha também, claro.
A areia tem um tempo finito a aglomerar toda num dos lados da ampulheta. O meu está a chegar ao fim. Espero que o teu também, para que este post-it faça sentido. O real sentido de quem não precisa esquecer porque vive a plena felicidade - se é que isso existe.
Adoro-te, miúda ;)
(e já sabes, se houver algum contratempo telefónico, avisa, que eu ando com vontade de matar alguém)
Beijo enorme
Hum...
A mente é selectiva, mas por vezes também é traiçoeira. Bom seria ter um post-it destes por perto, por vezes...
Desculpa a invasão. Gostei e não resisti a comentar :)
Parabéns.
Cara A, ainda bem que mencionas isso do contratempo telefónico que entretanto não voltou a acontecer, pois asseguro-te que para a próxima atiço-lhe os cães e depois empalo-o!
Enviar um comentário
<< Home