segunda-feira, julho 31, 2006

Post-it para mim

Lembra-te que o tempo avança depressa, mas lento de mais para quem anseia a palavra fogo. Lembra-te que existem dias sem fim, que catapultam para o fundo do mar a dor sentida no quente-frio que está lá fora trazido agora para dentro de mim. Lembra-te que, mesmo quando a porta não se abre, mas as janelas do olhar escancaram-se até depois da linha do horizonte distante, a alma aproximou a névoa enquanto os ponteiros do relógio se entretinham em rodar ao contrário. Lembra-te agora dos segundos manipulados por mãos rasgadas, incrédulas e inertes que jamais sonharam ter vida entre elas, habituadas a acariciar a morte entre nuvens doces de óleo ensanguentado.
Lembra-te da vida antes e depois da tarde quente que já passou e sobre ela passaram mais tardes e noites que continuas a viver acreditando. Lembra-te que sobre a carne já passou o aglomerado de dias riscados na parede onde a água escorre, lavando as letras das tuas cartas agrilhoadas ao futuro negro.
Lembra-te.
Lembro-me.
Escreve-me a branco, numa folha igual para que não me leia mas que recorde o esquecimento.

10 Comments:

Blogger Sorrow_Leviathan said...

carissima eye of horus, parece-me que este post-it vai ser lembrado a toda a hora!nao vale a pena esquecer

31/7/06 16:26  
Blogger Winterdarkness said...

Há certas coisas que n é possível esquecer; temos que tentar seguir em frente apesar de tudo, mesmo quando o que vemos é apenas escuridão e uma paisagem cada vez mais árida e sem vida... I've been there... Mas nunca percorrerás o caminho sozinha por mais que o penses. Jokas grandes

2/8/06 05:23  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Os amnésicos preferem ver TV!
Dark kiss.

2/8/06 13:34  
Blogger Carlos Ferreira said...

Ja parece o Once It Was Ours: "Remember! Remember!..."

Bjos ;)

3/8/06 09:45  
Blogger Light said...

Nunca esquecer o que nos marca assim,as paginas brancas do nosso ser ,escritas a tinta vermelha pingando na ponta dos dedos...

4/8/06 08:24  
Blogger Vampiria said...

as vezes esquecemo nos do mais importante... kisses

4/8/06 10:39  
Blogger The Poisonous I said...

Ora aqui está uma alma que, pese embora este calor monstruoso, ainda consegue lembrar-se de coisas importantes...
Muito bem!

Beijo suado!

P. S. Escrevemos a branco em folhas... brancas?!

4/8/06 14:04  
Blogger A said...

Existe uma intersecção incrível e coincidente nas nossas vidas neste momento. De estados, de circunstâncias, de sentimentos, de formas de estar, um pouco contra vontade, confesso.

Essa intersecção é bastante curiosa, pois temos maneiras de encarar algumas coisas e comportamentos perante as emoções algo díspares.

É um momento no qual não suportarei muito mais a minha permanência, mas será sempre um marco e uma referência para te ter entendido muito melhor na tua expectativa, na tua loucura assistida por mim há já tanto tempo
:) quem diz a tua, diz a minha também, claro.

A areia tem um tempo finito a aglomerar toda num dos lados da ampulheta. O meu está a chegar ao fim. Espero que o teu também, para que este post-it faça sentido. O real sentido de quem não precisa esquecer porque vive a plena felicidade - se é que isso existe.

Adoro-te, miúda ;)

(e já sabes, se houver algum contratempo telefónico, avisa, que eu ando com vontade de matar alguém)

Beijo enorme

5/8/06 20:40  
Blogger S. said...

Hum...
A mente é selectiva, mas por vezes também é traiçoeira. Bom seria ter um post-it destes por perto, por vezes...
Desculpa a invasão. Gostei e não resisti a comentar :)
Parabéns.

6/8/06 15:05  
Blogger EyeOfHorus said...

Cara A, ainda bem que mencionas isso do contratempo telefónico que entretanto não voltou a acontecer, pois asseguro-te que para a próxima atiço-lhe os cães e depois empalo-o!

8/8/06 06:43  

Enviar um comentário

<< Home