terça-feira, junho 27, 2006

Haja módinha!!!!!

Porque há dias assim em que de manhã só apetece mandar o mundo inteiro para a meretriz que o pariu e eis que de repente a face rasga-se num sorriso impossível de controlar.
Porquê?
Porque há músicas que nos deixam fora de qualquer contexto terráqueo/lunar/whatever, porque eu sempre fui melodia e sempre bebi a música sequiosamente. Nem sei fazê-lo de outra maneira!
Hoje apetece-me um post assim, simples, escrito a correr, aos saltos, de cabeça para baixo ou nem tanto assim, com o pensamento mergulhado num outro local e numa outra noite em que ao som de algumas frases eu quase catapultei até ao chão, sempre na melhor das companhias. Minha querida Wintermoon, do fundo do meu negro coração obrigado pelo mp3 "venenoso" que me enviaste
You have made me smile!!!!

P.S. Ai que isto é muito pouco gó ;)

5 Comments:

Blogger Winterdarkness said...

N tens que agradecer! Sempre às ordens linda! è uma bela modinha que tb me traz algumas memories lol. Jokas

27/6/06 10:48  
Blogger Winterdarkness said...

Já efectuei a "posta" venenosa no meu blog!

28/6/06 05:50  
Blogger Star Wars Girl said...

olá! lembraste de mim da fila infernal do super bock? puseste-m curiosa em relação a tiamat e agora é um vicio.será k me poderias dizer kual é a musica k o fernando tanto gosta?

5/7/06 19:07  
Blogger EyeOfHorus said...

Ai ai ai... o que é que hei-de fazer com estas moças?! Enfim...
Cara undómiel, claro que me lembro de ti. Fico contente que tenhas descoberto Tiamat, acredito no entanto que não tenha sido eu a despertar-te tamanho interesse ;), de qualquer modo aqui vai a informação que desejas: a música que queres saber foi a que o Edlund, vocalista dos Tiamat, dedicou ao Fernando aquando do concerto no antigo LeSon em Coimbra, o que não faz dela uma música favorita, pois não sei qual terá sido o critério de escolha, mas possivelmente até foi esse, mas isso também não importa. Chama-se "Brighter than the sun", do albúm Skeleton Skeletron de 1999. É uma excelente música, assim como quase tudo o que provém de Tiamat!
Permite que te recorde que Tiamat é uma grande banda, com uma carreira de peso e cuja música deve ser vivida, ouvida, sentida, para além de qualquer outra coisa senão o teu próprio interesse e cultura musical.
Espero poder ter ajudado.
Dark kiss
HearMe

7/7/06 12:08  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

20/11/09 02:01  

Enviar um comentário

<< Home