Let the games begin III
"Your poison running through my veins(...)" - Alice Cooper
Aqui o tempo não se move impossibilitando que as memórias sejam riscadas.
Lá fora, na noite, o vento revolve a terra, as folhas agitam-se para a libertação doce dos ramos secos e uiva-se sob o luar.
Na minha janela o nevoeiro do cigarro e a visão de horas vividas à escassos minutos.
Cá dentro, no casulo, os olhos bem abertos na insónia, a tua voz ouvida vezes sem conta, o meu corpo guardando espaço para escrever-nos na vida.
P.S. O tempo que passamos juntos nunca me basta...
7 Comments:
essa voz k ecoa pelos cantos mais profundos da tua mente, que te faz tremer o coraçao nao pode jamais ser esquecida!essas horas de veneno passadas numa noite de brisa leve e divina , e tudo "muito pouco" de ser vivido!
novos dias se esperam----let the games begin:P
grande excerto de uma grande musica de um grande sr. e quanto ao tempo passado com quem nos é especial e todos os momentos vividos lembre-se... memorial!
grande excerto de uma grande musica de um grande sr. e quanto ao tempo passado com quem nos é especial e todos os momentos vividos lembre-se... memorial!
És uma desassossegada!:)=
Dark kiss.
Há uma altura em que não basta, nunca basta... há uma altura em que tudo é tão urgente que nos tornamos sôfregos, impotentes e dependentes... e isso é mau.
Haja calma. (é difícil, não é?)
:)
Beijos
Caro DarkCapricorn, sinceramente nem gosto muito de Alice Cooper, mas esta música em particular ganhou um novo sentido para mim no sábado passado, quase que teve sabor e agora carrega uma linda lembrança, a RIP sabe bem porquê ;)
E sim!! Os momentos passados com que nos é especial são memoráveis e ficam gravados por toda a eternidade. Beijo lunar
Klatuu, as tuas palavras são certeiras como machadadas. Já há muito que ando num desassossego que só acalma quando inspiro o doce cheiro das Cinzas.
Dark kiss para ti também
A, minha querida, nunca basta e se for necessário deve gritar-se a insatisfação. Eu grito, porque a mim nunca me basta e porque me deixei viciar por completo neste "pó" que me corre nas veias mais célere que o próprio sangue e sabes que mais? Eu gosto e gosto e gosto cada vez mais!
Haja calma, dificilmente, mas haja calma e imensidão no sentir.
Beijo vampírico ;)
At last, minha pequena Rainha RIP aka DyingAngel, obrigado pela presença forte e por me fazeres ver nos momentos em que os meus olhos se afogaram e o pensamento estava turvo. Obrigado por teres insistido, no sábado, para que eu aguardasse e gostei que estivesses lá.
Adoro-te minha amiga, por toda a eternidade!
A kiss from the deeps of the ashtray ;)
Haja calma é no sentimento, mulher!
Haja sofreguidão pela carne...
:)
Querias que te dissesse o quê?
Até parece que não me conheces! lol
Beijos
Enviar um comentário
<< Home