sexta-feira, maio 19, 2006

A albina

Continua a assolar-me o sono (pouco), viscosa e rápida.
Sempre foi assim, pelo menos desde que me lembro das noites irrequietas, o sentir inexistente debaixo dos meus lençóis, as pernas encolhidas bem junto ao peito para que a planta dos pés não lhe toque.
Na cama somos três. Eu-fetal, o medo imenso e ela senhora resfatelada apoderando-se do meu espaço, as escamas movimentando-se em busca do meu calor e a língua sonora dedilhando o meu medo.
No entanto não consigo desviar o olhar, que encarcero nas pálpebras fechadas, do branco alvo com que se veste e dos movimentos estomacais com que me seduz. Fico assim bem estática e fascinada, como qualquer presa que se preze em deixar-se degustar esplendorosamente.
É assim desde que me recordo do meu eu-pequenino que acordava aos berros e a minha mãe irrompia no meu quarto, para rapidamente puxar os lençóis para o chão e dizer: "Não está cá nada amor!"
É assim agora e sempre porque, mesmo não estando, sulcou a minha cama com a sua forma e eu sinto-a ali, adormecida, enquanto aguarda que lhe peça para me abraçar derradeiramente.

5 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

Já te disseram que és estranha? Deves ser gótica!:)=
Dark kiss.

19/5/06 12:19  
Blogger EyeOfHorus said...

LOL
Por acaso já Klatuu, mas nunca ao som metálico do machado:)
A kiss, as dark as yours

P.S. Acertaste, mas não digas a ninguém que é segredo ;) hehehehe

19/5/06 12:58  
Blogger A said...

Estranho é ser-se igual a toda a gente.
Eye Of Horus é daquelas pessoas que serpenteia por aí, a tirar a fotografia à alma das pessoas :)

Black Magic Woman lol

Beijos

(essa albina tb vivi por estes lados, mais qq coisa em comum, já viste?)

20/5/06 06:22  
Blogger The Poisonous I said...

Este texto é, sem dúvida, muito... teu! O que é a vida sem medo («imenso»)? Não desvies o olhar: sê Medusa!

Gothic, aren't we all?

P. S. Fossem todas as almas que pululam nesta «blogospera» assim tão estranhas...

21/5/06 08:26  
Blogger Winterdarkness said...

Minha linda origada por tudo nestes dias e espero que leves de lx coisas boas no coração e, qualquer coisa, sabes que a "santíssima trindade" estar´+a sempre presente para ti, no que for preciso. Foram dias complicados mas ao mesmo tempo estes dias do superbock valeram por mais que muitos, quer em relação aos concertosd, quer em relação à companhia. Kisses

28/5/06 09:15  

Enviar um comentário

<< Home