domingo, junho 18, 2006

Três acordares

7h30m
Cidadela desconhecida. A neve cobre o chão.
Casamento.
Lua de Inverno de negro arroxeado. Morte de negro redendado. Pedido de negro esvoaçante.
Três colunas em pedra antiga.
Piso de madeira cravado a fogo. Pentagrama preenchido. Hieróglifos proféticos.
O círculo é de chamas.
Feitiços sussurados sem som. Spell spell spell.
Invasor maléfico, acocorado, sem conseguir penetrar.
Ouve-me em silêncio.
Nas ruas a neve.
Noiva de brancoensanguentadorasgado. Cabelo despentado.
Prometida dilacerada caída, à volta a neve vermelha.


9h10m
Sala antiga. Louça branca e azul. Mesa familiar.
Primeira matrona de preto.
Segunda matrona da mesma cor.
Comida espalhada pintando o mobiliário. Eu recolhendo o respasto nas mãos imundas.


12h40m
Galeria sonora.
Três degraus de madeira escura. Arca do demónio a preto e branco.
Cigarro no canto em sossego.
Mítico de unhas compridas e robe verde. Rasteja. Grita.
Paixão em cabedal com a capa da morte. Pisar troante. Ossos estalados na parede.
Mais uma vez a Lua, a Morte.
Rua escura. Só.
Abraço de droga.
Soluço gutoral. Catadupa do olhar.

8 Comments:

Blogger A said...

Tu estás é cada vez melhor.
:)

Quantidade e não qualidade, haja quem leva esta merda toda a sério, amiga e tu levas caraças!
Bem hajas.

Estou feliz minha querida, muito feliz, nem que acabe já amanhã
e ainda por cima estou a ouvir o Morrissey e a lembrar-me de ti.
Típico.

Nos teus três acordares não vejo nenhum despertar, mas cheira-me que qq dia estás num despertar doce e suave.

Beijos mil de quem te adora

18/6/06 11:17  
Blogger Light said...

tenho que ler novamente. Fenomenal

19/6/06 09:46  
Blogger Light said...

Minha querida,vejo-te tão triste e tão perdida que me dá vontade de chorar,quase que sinto a dor que neste momento te abraça,também não sou ninguem para dar conselhos nem tão pouco os posso dar se eu mesma ainda não me encontrei neste mundo e até acho que não nasci para ele,mas sim para outro em que me enquadre e onde não haja tanta hipocrisia,encontro-me entre tempos,entre luas,entre vidas,esta,a passada e a futura que aguardo para mim com tanta sofreguidão que me custa respirar,talvez por achar ou pensar que virá algo melhor,que me dará sossego e onde conseguirei respirar e pensar com clareza...
A vida que temos neste momento é apenas uma passagem ,mas há alturas em que dói ultrapassa-la.
Abraço-te.

19/6/06 13:54  
Blogger Winterdarkness said...

1º despertar: a lua e a morte criando com a tua alma um círculo de fogo que não deixará entrar o demónio nem quebrará a protecção da "amizade". Certas preocupações e medos traduzem-se nos nossos sonhos realizando as coisas que mais tememos...
2º despertar: quem sabes resquícios de uma outra vida?
3º despertar: a paixão em forma de anjo da destruilão; perturbador da paz e usurpador da felicidade. Separações pode esse "anjo" causar. Necessidade de um escape e de não estares sozinha. Não o estás...
Beijos grandes

19/6/06 15:21  
Blogger Sorrow_Leviathan said...

essa da morte redendada de negro ta me ca a parecer k tas a falar da minha saia preta comprida de renda right?lolololol

sao realmente sonhos mto estranhos e a lua de inverno k n se vestisse de roxo pah looolol bjins!

ps:tou a atrofiar com amanha co exame mas caga nisso:P

20/6/06 13:44  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Sua noctívaga... mas pelo menos não és atacada por carecas... ineptos! JAJAJAJAJA!!!

Dark kiss.

20/6/06 15:23  
Blogger Winterdarkness said...

ai ai os "carecas" lol. Jokas

21/6/06 04:03  
Blogger EyeOfHorus said...

a: Minha querida, sabes que sempre levei tudo muito a sério, inclusivé a escrita. Sinto-te feliz e isso é-me precioso, dentro em breve aguarda um telefonema meu, para o catch up ;)
Bisou

Carla: a tristeza é algo a que já ma habituei. Não faço disso modo de vida, mas vivo-a a intensamente devido a inúmeros factores que a tal me impelem. Um abraço para ti

Winterdarkness: coisa weird não achas? Ups! ;) Eu sei que estás sempre presente, consigo senti-lo minha amiga. By the way, sei bem a que careca te referes tu lol Temos que o avisar para não baixar a cabeça quando estiver a tocar guitarra, que assim ninguém vê LOL
Dark kiss

Dying_angel666: Como explicar? Não dá! Será mais uma daquelas cenas sem resposta e sim, até a bela da saia esteve presente, como tu bem sabes. Olha que se não estudas eu faço-te a folha!!!
Oceans of love my little one

Klatuu: olha que nãos sou assim tão noctívaga. Ok, quem quero eu enganar? Mas desta vez tudo surgiu do meu desassossegado sono e tortuosa mente.
Black nº1 kiss

21/6/06 06:11  

Enviar um comentário

<< Home