sexta-feira, novembro 02, 2007

Jamais te direi adeus!

É hoje outra vez avó e novamente as lágrimas caem descontroladamente e eu sinto-me enlouquecer nesta saudade asfixiante de ti que me consome dia após dia, nos segundos que me engolem as palavras, no coração que diz querer parar mas não pára, nas mãos que pegam nas rosas e cortam os dedos e tingem as rosas de vermelho e as rosas já não são brancas e eu já não tenho dedos para transportar as rosas até ti. Mas eu não quero levar-te as rosas eu quero levar-me a mim e grito por ti e chamo-te e sinto-te e enlouqueço em todas as conversas que temos e não ouço a tua voz, mas sinto o teu cheiro.
E tu estás tão aqui avó, ao meu lado. Se eu parar de escrever agora e me encostar para trás sei que não caio porque te sinto a ponta do xaile quente a roçar o meu pescoço e o teu perfume a sufocar-me. E já não sei onde definhou a minha realidade e começou a insanidade que a tua morte me trouxe à três anos atrás. Terá sido no momento em que a mamã me ligou aos gritos? Foi quando me deitei de novo acreditando que tinha sido um sonho? Quando me sentei ao lado do teu corpo e passei parte da noite de mão dada contigo? Ou terá sido naquele instante em que fiquei petrificada no cemitério depois de todos terem ido embora? Senti-me tão estúpida avó, acreditava piamente que não era verdade.
Minha mãe, minha querida... eterno amor... minha adorada diz-me que eu ouço com muita atenção. Juro que fico quieta aos teus pés, mas por favor explica-me como é que eu posso fazer com que doa menos? Meu amor... perdoa-me mas a minha mão ainda está agarrada à tua.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interrogo-me tanta vez como arranjas força para sobreviver. Sei que não te vejo tanto como antigamente e às vezes encontro-te em sonhos.
How did we get this far appart?
We used to be so closed together!

Beijo-te (de tão longe)

7/11/07 19:41  
Anonymous Anónimo said...

bem minha marcelina, deixo-te aqui um comentário para te relembrar que não morri.soube-me a pouco, aquele concerto de moonspell, mas infelizmente já não me lembro do que é uma santa folga num dia inteiro.tenho muitas saudades tuas como da bela e o resto do pessoal, e nunca vos esqueci minhas doidas, só que infelizmente apercebi-me que a vida não arranca sem trabalho. quem me dera ainda ser criança arre porra lol
muitos beijinhos e desculpa-me a blasfemia de me ter esquecido do teu aniversário.Hoje lembrei-me que ainda tinha blog, mas não sei se ainda tenho paciência para lá escrever!!!!adoro-vos gajas ( atenção que nao sou lésbica);P
jins**********

11/11/07 10:38  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de apaziguar essa dor que te consome, que te corroí a alma mas infelizmente não o posso fazer, não por que não queira, simplesmente porque não está ao meu alcance. Como te comprendo e sou solidária com a tua dor pois para ti já passaram três anos, para mim passaram nove e a dor continua cá. Mas com a convicção que ela também me vai acompanhando sempre, da mesma forma que a tua avó o faz pois tu colocaste-a no único sítio de onde ninguém a pode tirar... o teu coração. E desse só tu tens a chave, e lá só entra e fica quem tu quiseres. Beijo grande, The last but not the list

11/11/07 14:47  
Blogger Yashmeen said...

Contigo na tua dor. Dedico-te um post agora mesmo.

15/11/07 12:41  

Enviar um comentário

<< Home